Imprensa

Portão ganha mais um residencial

Fonte: O Dia – RJ

Publicado em: 02/10/2011

Localizado na Rua Carlos Dietzsch, na esquina com a Rua Coronel Airton Plai­sant, está sendo construído o empreendimento residencial Rossi Cosmopolitan, da construtora Rossi. O endereço fica no bairro Portão, que está entre uma das áreas mais valorizadas da cidade e próximo a uma ampla rede de serviços, como bancos, restaurantes, shoppings e hipermercados, além de fácil acesso às principais avenidas da capital.

O condomínio terá uma área total de oito mil metros quadrados. Serão 200 apartamentos, divididos em quatro torres de oito andares cada. O projeto prevê plantas de 66 metros quadrados de área privativa, com dois dormitórios e uma vaga de garagem, e de 79 metros quadrados, com três dormitórios, duas vagas de garagem e opção de living ampliado. Todas as unidades terão cozinha americana com passagem para sacada com churrasqueira.

O Rossi Cosmopolitan terá uma ampla área de lazer, que será entregue equipada e decorada. O residencial terá miniquadra, sauna com vestiários, piscina adulto com raia de 20 metros, deck molhado, piscina infantil, fitness center equipado com tatame e aparelhos de última geração, cyber office com internet 24 horas, área de leitura, praça de encontro, music lounge com jukebox, salão de festas adulto, praça de carteado e salão de jogos, brinquedoteca com espaço para bebês, playground coberto, salão de festas kids, salão teen com pista de dança e espaço com churrasqueira, gazebo com forno de pizza, pergolado e uma cozinha profissional integrada a um salão.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo