Selo Black Friday

Imprensa

Persona apoia evento Pedal Solidário nas Alturas

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 13/08/2010

Neste sábado, 14 de agosto, Brasília recebe a quarta edição do evento Pedal Solidário nas Alturas, que tem como objetivo arrecadar uma tonelada de alimentos que será doada à instituição de caridade SOS Vida. A iniciativa, promovida pelas academias Runway, conta com o apoio do empreendimento Persona, lançado pela Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, e pela PaulOOctavio, referência imobiliária no Distrito Federal.

O Pedal Solidário nas Alturas contará com a presença de mil participantes e a estrutura será montada no heliponto do Edifício Number One, ao lado do Conjunto Nacional. Ao longo de todo o dia, os inscritos terão aulas de cycling indoor.

Durante o evento, um estande do Persona estará disponível com informações do empreendimento. 

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Sobre a PaulOOctavio
A PaulOOctavio Investimentos Imobiliários foi fundada em 1975 e hoje, é uma das maiores e melhores empresas do ramo em Brasília, atuando na incorporação, construção e comercialização de imóveis. Contabiliza, atualmente, mais de 38 mil unidades entregues e atende a mais de 400 mil clientes no Distrito Federal.     

Além disso, ao longo desses 35 anos, diversificou a atuação e criou uma holding com 20 empresas que atuam em variados setores: hotelaria (com a rede Plaza Brasília Hotéis – Kubitschek Plaza, Manhattan Plaza, Saint Paul Plaza e Brasília Palace Hotel, além do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel e do Studio In); shopping centers (Brasília, Taguatinga e Terraço Shopping); concessionária de automóveis Fiat (Bali); comunicação (rádios JK FM, Mix FM, Rádio Globo AM e Rádio Bandeirantes AM, e TV Brasília em parceria com os Diários Associados); e corretagem de seguros (Terraço Corretora de Seguros).

A empresa venceu por quatro anos o grande prêmio nacional  "Master Imobiliários", promovido pelo Sindicato da Habitação de SP (Secovi). Na categoria "Empreendimento" os destaques foram o Brasília Shopping; o Brasília Alvorada e Quadra Parque. Na categoria "Restauração" o vencedor foi o  Brasíilia Palace Hotel.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo