Selo Black Friday

Imprensa

Perfis estão mais variados

Fonte: Todo Dia - SP

Publicado em: 08/06/2009

Condomínio que se preze tem de ter hoje uma área de lazer voltada à integração de pessoas, espaços Gourmet que são indispensáveis, porque segundo os empreendedores, os homens gostam de cozinhar e as famílias se unem nestas áreas. A segurança e os equipamentos dos empreendimentos também foram sendo aperfeiçoados aumentando a segurança.

O perfil de moradores é variado: solteiros, casais novos e famílias com criança. O apelo pelo verde, pelo lazer vale tanto para casas como apartamentos em condomínios.

A Rossi trouxe um novo conceito com o Villa Flora, em Sumaré. O empreendimento, segundo a empresa, resgata valores da época em que as cidades eram menores e havia mais segurança para os moradores andarem e brincarem nas ruas com seus filhos à noite. Os novos empreendimentos, segundo a Rossi, irão privilegiar o conforto interno, com iluminação e ventilação natural em todos os cômodos.

O espaço interno é pensado para garantir a boa circulação e o máximo aproveitamento, sem prejudicar a privacidade. A construção é feita de forma a reduzir os desperdícios com utilização de materiais sustentáveis e que, no longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio. A área externa terá um espaço verde para propiciar a convivência dos moradores, com itens de lazer básicos como salão de festas, churrasqueira, piscina e parquinho.

Segundo a Rossi, a implantação foi pensada para suprir as necessidades de recreação das famílias, sem encarecer o condomínio e garantir a segurança de todos.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo