Imprensa

Passeio Ciclístico Norcon Rossi

Fonte: Infonet - SE

Publicado em: 30/09/2011

Neste domingo, 02/10, a Norcon Rossi  realizou o tão esperado Passeio Ciclístico. O evento que foi realizado às 8h30, e partiu do Espaço Norcon Rossi, localizado na Av. Oviêdo Teixeira, no bairro Jardins, inicia o mês das crianças e início da primavera com a alegria de celebrar o grande sucesso da parceria, com o Jardins da França – 100% comercializado no pré-lançamento e com o recente lançamento do luxuoso Horizon Jardins, com excelente aceitação.

“Mesmo sendo adiado, por causa das fortes chuvas que caíram em nossa cidade em julho, o Passeio Ciclístico continua com o mesmo propósito e sinergia, que é celebrar o sucesso da nova empresa. É uma forma de agradecer a população pela receptividade e por acreditar na proposta da Norcon Rossi, em proporcionar qualidade de vida em dobro para todos os sergipanos”, afirma Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi.

Trazendo em sua nova divulgação o mote ‘Se duas empresas juntas já fazem tantas pessoas felizes, imagine tantas pessoas felizes juntas , o que podem fazer?’, a campanha tem foco nas crianças, que sabem como ninguém o quanto vale um sorriso de alegria e de conquista.

O Passeio propõe uma programação familiar, também extensiva aos amigos e vizinhos. Os ciclistas sairam do Espaço Norcon Rossi e seguiram até a rótula do Farol de Aracaju, monumento histórico, que se configura como um dos cartões postais mais bonitos da cidade - no bairro Farolândia. No percurso, além de ponto de hidratação, os atletas receberam um kit de lanche saudável, para pedalarem com mais energia.

A Norcon Rossi garantiu vestir com camiseta do passeio os 400 primeiros participantes que chegaram ao local com suas bicicletas no dia. E quem concluiu o percurso completo, ao retornar para o estande, ganhou mais um brinde surpresa.

“A campanha institucional da Norcon Rossi ressalta os benefícios que a população sergipana vai receber com a parceria das duas incorporadoras, um benefício real, próximo e viável a todos, como a prática do ciclismo na cidade. Aproveitamos para promover um hábito saudável e sustentável junto à população, ressaltando o compromisso com os projetos de vida de cada cliente”, compartilha Vivian Cukier, gerente de Marketing Institucional da Rossi.

Clique aqui e veja as fotos

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo