Selo Black Friday

Imprensa

Parceria entre construtoras em Manaus garante empregos na construção civil

Fonte: Portal Amazônia – AM

Publicado em: 04/06/2009

Uma parceria entre a Construtora Capital e a Construtora e Incorporadora Rossi, lançada durante a Construnorte 2009, pode garantir até 6 mil empregos diretos e indiretos em construção civil para o Amazonas, segundo afirmaram o diretor comercial da Rossi, Leonardo Diniz, e o diretor executivo da Capital, Pauderley Avelino.

O primeiro lançamento em parceria já foi pré-lançado e pode ser conhecido a partir de hoje (4), no stand da Capital e Rossi na Construnorte, realizada no Studio 5 Centro de Convenções, até o próximo domingo (7).

- Quem fizer o cadastro no stand como interessado no empreendimento terá prioridade quando houve o lançamento oficial e iniciarmos as assinaturas de contrato, declarou Pauderley.

Ele adiantou que mais de 12 mil pessoas já estão cadastradas no site da Capital (www.construtoracapital.com.br) como potenciais compradores de unidades no Vila Jardim, que é o primeiro empreendimento em parceria com a Rossi. As construtoras estimam que, até 2010, pelo menos mais quatro outros empreendimentos devam ser lançados.

De acordo com Leonardo Diniz, a Rossi decidiu vir para o Amazonas após os bons resultados obtidos em uma avaliação de mercado.

- Manaus sempre nos chamou atenção pelo padrão de consumidores da cidade e pelo índice de desenvolvimento. O que precisávamos era de uma parceira firme e próspera para atuar na região, então chegamos até a Capital, destacou.

O diretor comercial da Rossi demonstrou otimismo diante dos primeiros resultados da parceria com a Construtora Capital, em Manaus.

- Estamos confiantes de que esse primeiro trabalho em conjunto será um sucesso de vendas. Por isso acreditamos que temos grandes chances de alcançar o mesmo sucesso nos demais lançamentos que ainda faremos, disse.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo