Imprensa

Os bons tempos voltaram

Fonte: Diário do Nordeste – RN

Publicado em: 18/07/2011

A campanha “Os Bons Tempos Voltaram”, que marca o lançamento dos dois primeiros condomínios de casas do Bairro Alto das Dunas, o mais recente projeto das construtoras Diagonal e Rossi, em parceria com a Dias Branco Participações (Dibra), já está no ar. 
Desenvolvida pela Eugenio, agência paulista especializada em marketing imobiliário, a campanha será veiculada nas TVs abertas e a cabo, jornais, rádios, encartes em revistas, outdoors e mídias digitais e alternativas.

Além de destacar o conceito arrojado do empreendimento, que traz à capital cearense um bairro completamente planejado, com projetos urbanístico e paisagístico especialmente desenvolvidos para garantir a segurança e o conforto dos condôminos, também serão enfatizados detalhes dos condomínios como a metragem das casas, área de lazer, fiação subterrânea, piso intertravado e a proximidade com escolas, faculdades e restaurantes, além da vista para o mar.
 
A pré-campanha apostou num formato teaser inovador, com um concurso cultural na internet, por meio do hotsite http://www.osbonstemposvoltaram.com.bre de redes sociais como Facebook e Twitter, e anúncios em jornal, outdoor e rádio.

Sem citar os empreendimentos, o concurso trabalhou alguns dos diferenciais do complexo Alto das Dunas que remetem à infância de antigamente, como jogar bola na calçada, brincar no quintal de casa, andar descalço e conviver com os vizinhos.

Para participar, a dinâmica era simples: após curtir a página da campanha no Facebook, o internauta gravaria um vídeo de até 30 segundos falando de algo bom que gostaria de reviver.

O concurso cultural teve duração de 20 dias e premiou o autor do vídeo mais votado com um iPad. A ação movimentou internautas de 68 cidades do todo o Brasil, teve 45 vídeos concorrendo e conseguiu totalizar 385.576 votos. A ação online teve coordenação local da agência Mauna Comunicação Interativa.

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