Imprensa

Open Stand Soneto: expectativa para lançamento de mais um empreendimento Rossi em BH

Fonte: De Facto Comunicação e Eventos

Publicado em: 27/10/2008

Dezenas de corretores foram conhecer o stand do segundo lançamento da incorporadora na capital mineira. E saíram animados

A quinta-feira (23/10) foi de expectativa, surpresa e animação para corretores da Lopes e da Gribel Brasil Brokers, imobiliárias que serão as responsáveis pelas vendas do Rossi Soneto, segundo empreendimento da incorporadora em Belo Horizonte.  Eles participaram do open stand e puderam conhecer a maquete e o apartamento decorado do residencial que promete ser mais um sucesso de vendas na capital mineira.

“O apartamento é lindo! Os corretores saíram empolgados e temos a certeza que venderemos tudo bem rápido”, previu o gerente de vendas da Gribel Brasil Brokers, Luiz Alberto Pinheiro. Para Carlos Magno, gerente de vendas da Lopes, o conceito inteligente do Rossi Soneto, com excelente aproveitamento de espaço, será um diferencial que conquistará o público da região, uma das mais tradicionais de Belo Horizonte. “A nossa expectativa de vendas é a melhor possível”, destacou.

O Rossi Soneto foi apresentado pela arquiteta responsável pelo projeto, Alessandra Hudson, durante um movimentado café da manhã no stand do residencial. Os corretores puderam conhecer detalhes do empreendimento, por meio de uma maquete e, também, do apartamento decorado. Esclareceram dúvidas e, além de se certificarem do aproveitamento total dos 80 metros quadrados do apartamento, viram como a Rossi utilizou bem o terreno de quatro mil metros quadrados.

Árvores serão mantidas, inclusive algumas frutíferas, e haverá muito espaço para o lazer. “Será, sem dúvida, o empreendimento mais completo para a região. Com certeza, um sucesso de vendas”, observou Carlos Magno.

A ansiedade dos corretores era tamanha que o supervisor comercial da Regional Belo Horizonte, Ricardo Dabes, precisou organizar pequenos grupos de cinco para ‘excursionar’ pelo apartamento decorado. E todos saíam satisfeitos por conhecer um projeto moderno, que levará um conceito diferenciado de moradia para a região.

Nos próximos dias, os corretores receberão a tabela de preços dos apartamentos do Rossi Soneto, cujo lançamento será realizado mês que vem. O residencial será o segundo da incorporadora Rossi em Belo Horizonte. Em junho foi lançado o Rossi Botanique Praças Residenciais, sucesso de vendas com aproximadamente 90% das unidades negociadas nos primeiros meses.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo