Selo Black Friday

Imprensa

Novidades Rossi em Pampulha.

Fonte: Estado de Minas - MG

Publicado em: 18/03/2012

Depois dos sucessos de vendas do Rossi Soneto, Rossi Prediletto, Rossi Mais Solares e Rossi Mais Sintonia, a Rossi lança o Rossi Mais Poesia, em parceria com a Sancruza Imóveis.

O condomínio, de 136 apartamentos, será no Castelo, Região Pampulha, em Belo Horizonte, e terá um VGV (valor geral de vendas) de aproximadamente R$ 30 milhões. O terreno, de 5.148,94 metros quadrados (m2), em frente ao Parque Úrsula Paulino de Andrade, trará um projeto contemporâneo, com uma torre de 19 andares que proporcionarão vista privilegiada da região.

O empreendimento terá dois ou três dormitórios, com metragens variando de 53 a 68m2 – além de opção de cobertura linear com 129m2. As unidades terão sala, cozinha e varanda integradas, garantindo maior aproveitamento dos espaços. Além disso, os futuros moradores vão dispor de lazer completo, com piscinas, solarium, espaço gourmet, salão de festas, fitness, churrasqueira, quadra gramada e pomar.

Para o diretor da regional Brasília da Rossi, Frederico Kessler, a Região da Pampulha é uma área que tem apresentado forte potencial de crescimento e valorização. “A região do Bairro Castelo tem boa infraestrutura de comércio e serviços, uma das principais preocupações da Rossi nos seus empreendimentos”, destaca.

O executivo se refere ao fato de o terreno estar localizado próximo ao parque municipal, zoológico e Mineirão, além de ter acesso rápido e facilitado às avenidas Tancredo Neves, Abílio Machado, Presidente Carlos Luz e ao Anel Rodoviário. Interessados em conhecer os detalhes do projeto poderão visitar o estande de vendas, com apartamento decorado, na Avenida Heráclito Mourão de Miranda (Avenida Atlântida), 1.465, esquina com Rua Shirley Regina das Chagas, no Bairro Serrano.

Para mais informações acesse www.RossiResidencial.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo