Selo Black Friday

Imprensa

Nova chance de comprar imóvel

Fonte: Jornal da Comunidade - DF

Publicado em: 10/09/2011

A construtora e Incorporadora Rossi deu início, na quinta-feira (8), no Conjunto Nacional, ao primeiro Mega Feirão. A feira oferece aos moradores de Brasília e Entorno uma oportunidade de adquirir um imóvel próprio ou de investir no setor que mais cresce no país: a compra de um imóvel de qualidade e com formas facilitadas de pagamento. O feirão estará aberto até domingo (11), das 9h às 22h.

No local, dezenas de corretores da Rossi e da Beiramar Imóveis estão à disposição para atender os visitantes e tirar todas as dúvidas. A empresa oferecerá mais de 700 unidades com entrada a partir de R$ 750 e parcelas de R$ 79. São unidades nos empreendimentos Rossi Ideal Alto do Lago e Rossi Parque Nova Cidade I e II. O primeiro, em parceria com a Construtora Capital, prevê a construção de casas com infraestrutura e área de lazer completa, com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, pergolados e sala multiuso.

Além disso, o empreendimento oferece toda a segurança de um condomínio fechado com guarita. As unidades terão dois quartos e área verde privativa. O empreendimento será construído no centro da Cidade Ocidental, na SQ 09, e terá localização privilegiada, próximo à prefeitura, hospitais, pontos de ônibus, bancos, posto de combustível e o shopping da região.

Já o Rossi Parque Nova Cidade I e II está localizado em Valparaíso. O novo bairro fica a cerca de 500 metros de distância do centro de Valparaíso e está próximo da prefeitura, de escolas, faculdades, hospitais, do shopping, do centro econômico da região e da principal via de acesso a Brasília, com transporte público fácil.

O Rossi Parque Nova Cidade será construído em um terreno de mais de 338 mil metros quadrados, sendo que aproximadamente 60 mil metros quadrados serão destinados a espaços públicos com área verde, lazer, descanso e entretenimento. Serão apartamentos a partir de 43 metros quadrados vazados, de dois quartos. O local será contemplado com quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, circuitos de musculação, pistas para caminhada, ciclofaixas e praças temáticas de integração.

Frederico Kessler, diretor regional da Rossi, diz que as expectativas para o feirão são as melhores possíveis e que essa é uma oportunidade única de comprar a casa própria em condições jamais oferecidas anteriormente.

“A primeira edição do Mega Feirão Rossi está movimentando o mercado imobiliário de Brasília e Entorno. Nossa expectativa é ter mil visitantes por dia e já temos registro de diversas unidades vendidas e muitas outras em processo de análise”, afirma Kessler.

Com a valorização do metro quadrado no DF, as regiões do Entorno recebem empreendimentos que oferecem qualidade, conforto e segurança. As áreas de lazer completas e a qualidade no acabamento fazem com que o sonho de ter um imóvel próprio vire realidade para todas as classes.

Pensando nisso, dezenas de famílias compareceram ao primeiro dia do Feirão Rossi. Com uma expectativa de um mil visitantes por dia, o evento promete ser uma das maiores oportunidades de se concretizar o sonho da casa própria.

A dona de casa Dinaie M. Da Silva está confiante na oportunidade de realizar o sonho da casa própria. Conta que o preço acessível chamou a atenção dela. Empolgada com a futura conquista, diz: “Estamos na fase de negociação, mas com certeza tudo dará certo. As condições de pagamento são ótimas”. Moisés Rocha e a esposa Luiza da Costa também foram atrás do primeiro imóvel. Dois empreendimentos oferecidos pela construtora agradaram e o casal tenta decidir em qual dos residenciais irá viver: “Ainda estamos em negociação, mas a facilidade nas parcelas e a qualidade são bem atrativas”, afirma.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo