Selo Black Friday

Imprensa

Nossa Senhora do Sabará recebe novo projeto da Rossi e PDG

Publicado em: 25/07/2013

Fonte: PLANIN Worldcom

Após o sucesso de vendas das duas primeiras etapas do Vila Nova Sabará, a Rossi e a PDG, duas principais incorporadoras e construtoras do País,  lançam a terceira fase do projeto. Seguindo o conceito macro de condomínios independentes com grandes espaços centrais e áreas verdes o Vila Nova Sabará Praça Marajoara integrará à arquitetura do bairro.
“Este projeto é muito importante, conta com uma excelente planta e possui área de lazer incomparável para a região. Além disso, a localização é privilegiada com acesso às principais vias de São Paulo”, explica Mauricio Salles, diretor da PDG em São Paulo.
O projeto será construído na zona sul da cidade, próximo ao aeroporto de Congonhas, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Av. Interlagos e Av. Washington Luiz. São 204 unidades com metragens de 61 e 81 metros quadrados, distribuídas em três torres de oito andares. O cliente pode, ainda, optar por apartamentos com dois ou três dormitórios, ambos com suíte.
Além disso, condomínio disponibilizará área de lazer completa, com fitness, salão de festas adulto e infantil, brinquedoteca, salão de jogos, quadra esportiva, piscina adulto e infantil e playground.
“O condomínio faz parte do crescimento econômico do bairro, que vem se transformando em uma área residencial. Por isso, o local precisa de projetos que se encaixem nesse novo perfil”, explica a diretora regional da Rossi, Milena Grahl.
O estande de vendas do Vila Nova Sabará  Praça Marajoara, aberto para visitação, está situado no próprio terreno onde o empreendimento será erguido, na esquina da Av. Nossa Senhora do Sabará com a  Rua Amoipira. Para mais informações acesse: www.rossiresidencial.com.br.

Sobre a Rossi  

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com mais de 30 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 65 mil unidades. A incorporadora está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 232 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.
A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.
Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular. Novidades sobre a empresa também são divulgadas diariamente por meio do canal corporativo no Twitter: @Rossi_novidades.

*Dados referentes ao 1º trimestre de 2013

Sobre a PDG

Empresa de capital aberto, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com cerca de 200 canteiros de obras em andamento.
Atuamos com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Nosso compromisso é materializar o sonho dos nossos clientes por meio de um relacionamento sólido e confiável.
Com mais de 100 mil unidades entregues, a empresa acredita em agir com simplicidade para atingir a rentabilidade e a sustentabilidade dos negócios.  Nossos empreendimentos valorizam as regiões onde são construídos, pois geram melhorias urbanas e produzem ações responsáveis no meio ambiente.
Presente desde o desenvolvimento dos empreendimentos, passando pela compra, construção, e prestação de assistência mesmo após a entrega das chaves do imóvel, contamos com mais de 10.500 colaboradores diretos que fazem a diferença e buscam a realização de mais de 126 mil clientes ativos.
Saiba mais: pdg.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo