Selo Black Friday

Imprensa

Nossa Senhora do Sabará recebe novo projeto da Rossi e PDG

Fonte: Segs- SP

Publicado em: 26/07/2013

Com localização privilegiada na zona sul de São Paulo, o projeto também oferece grandes espaços centrais e áreas verdes aos seus futuros moradores.
Após o sucesso de vendas das duas primeiras etapas do Vila Nova Sabará, a Rossi e a PDG, duas principais incorporadoras e construtoras do País,  lançam a terceira fase do projeto. Seguindo o conceito macro de condomínios independentes com grandes espaços centrais e áreas verdes o Vila Nova Sabará Praça Marajoara integrará à arquitetura do bairro.
“Este projeto é muito importante, pois, além de contar com uma excelente planta, possui localização privilegiada com acesso às principais vias de São Paulo”, explica Mauricio Salles, diretor da PDG em São Paulo.
O projeto será construído na zona sul da cidade, próximo ao aeroporto de Congonhas, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Av. Interlagos e Av. Washington Luiz. São 204 unidades com metragens de 61 e 81 metros quadrados, distribuídas em três torres de oito andares. O cliente pode, ainda, optar por apartamentos com dois ou três dormitórios, ambos com suíte.
Além disso, condomínio disponibilizará área de lazer completa, com fitness, salão de festas adulto e infantil, brinquedoteca, salão de jogos, quadra esportiva, piscina adulto e infantil e playground.
“O condomínio faz parte do crescimento econômico do bairro, que vem se transformando em uma área residencial. Por isso, o local precisa de projetos que se encaixem nesse novo perfil”, explica a diretora regional da Rossi, Milena Grahl.
O estande de vendas do Vila Nova Sabará  Praça Marajoara, aberto para visitação, está situado no próprio terreno onde o empreendimento será erguido, na esquina da Av. Nossa Senhora do Sabará com a  Rua Amoipira. Para mais informações acesse: www.RossiResidencial.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo