Imprensa

Norcon Rossi lança Jardins de Londres

Fonte: Jornal do Dia - SE

Publicado em: 10/08/2012

A Norcon Rossi lançou um novo empreendimento para a cidade de Aracaju, o Jardins de Londres, inspirado na famosa cidade britânica. O residencial está localizado na área nobre do bairro Jardim Europa e será o primeiro projeto na região com a tipologia de três quartos, com até duas suítes.

O empreendimento terá três torres, o Hyde Park, o St. James Park e Green Park, sendo que as fachadas terão uma arquitetura com referência à Londres clássica, conferindo um clima bucólico e, ao mesmo tempo, moderno. Os apartamentos terão três tamanhos diferentes, com 106, 111 e 123 metros quadrados de área privativa.

Os moradores terão opções de plantas, escolherão acabamentos e terão itens de automação residencial, novidade cada vez mais requisitada pela exigente clientela.Um diferencial do projeto é que será implantado o conceito Giardino, ou seja, algumas unidades terão um jardim externo, o que amplia para até 260 metros quadrados a área privativa do imóvel. Com até três vagas de garagem, o projeto oferece diversas facilidades aos futuros moradores, exemplo disso é a varanda gourmet totalmente integrada à cozinha.

Urbanização - O Jardim Europa é uma área que está sendo desenvolvida com conceitos Premium de urbanização. Vias largas e um cinturão verde garantirão maior privacidade e ventilação para os moradores dessa região. O projeto urbanístico foi projetado para reforçar essa tendência e, por isso, terá uma ampla área verde. Na parte externa do empreendimento haverá um recuo frontal de sete metros, sendo dois metros para calçada e cinco metros reservados para uma faixa verde. 

Outra vantagem, é que a apenas 50 metros o morador terá o Parque da Sementeira, com 370 mil metros quadrados de área, proporcionando momentos de lazer e esporte junto à natureza. "Esta é a melhor localização para se viver em Aracaju, pois está sendo desenvolvida como uma região planejada, com conceitos de urbanidade reconhecidos e valorizados pelos clientes. Realizamos o pré-lançamento do projeto em junho e, em 30 dias, já atingimos 60% de comercialização", conta a diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira.

A área de lazer terá mais de 20 itens, que serão entregues equipados e decorados. O projeto terá itens para todas as idades como salão de festas, salão de jogos, fitness climatizado com fachada envidraçada, praças de convívio, praça de espelho d'água, além de um jardim preparado para receber conexão Wi-Fi. Para as crianças haverá a praça das brincadeiras, play baby, piscinas, sendo a de adulto com raia de 25 metros, deck molhado e jatos d´água.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo