Selo Black Friday

Imprensa

NEO Ribeirão é apresentado ao mercado imobiliário

Fonte: Comunique-se - RJ

Publicado em: 17/11/2010

Cerca de 250 corretores de imóveis e diretores das principais imobiliárias de Ribeirão Preto (SP) prestigiaram, na noite da última quinta-feira, 11 de novembro, o evento de apresentação do NEO Ribeirão, empreendimento que corresponde a um complexo multiuso com salas corporativas, lojas, restaurantes e um centro de convenções. O encontro com o mercado imobiliário também teve a palestra motivacional do professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), coach executivo e consultor em treinamentos corporativos, Marcelo Jabur, que abordou o tema “Foco ‘do’ cliente”.

Segundo André Lopes, diretor da WTB Negócios, empresa que vai coordenar a inteligência de vendas do NEO Ribeirão, o objetivo foi unir as informações do empreendimento a um tema que fosse útil ao trabalho das imobiliárias. “O evento fortaleceu ainda mais as parcerias com as imobiliárias e seus corretores, gerou motivação e mostrou novas formas de se planejar e executar uma venda com qualidade. O mais importante é que todos puderam constatar que o NEO Ribeirão será um empreendimento com excelente nível de qualidade, bem localizado, sustentável, funcional e com ótimas condições de comercialização”, explica.

O NEO Ribeirão será o primeiro lançamento imobiliário na região do entorno do Parque Curupira, considerada o próximo eixo de crescimento da cidade e tida como grande novidade no mercado local. O empreendimento, que tem incorporação do grupo formado por Grupo WTB, Lindencorp e Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, é composto pelo NEO Offices, conjunto de três torres integradas com salas corporativas modulares; pelo NEO Mall, centro de compras, serviços e área de alimentação; e pelo NEO Convention, centro de convenções com capacidade de receber mais de 600 pessoas, equipado com tecnologia de ponta e amplo Business Center.

Além disso, o complexo multiuso contará com uma série de itens de sustentabilidade como o controle de iluminação das áreas comuns, sistema inteligente de controle dos elevadores, controle do uso de água e do consumo de energia, reuso de águas pluviais, utilização de metais e louças ecologicamente eficientes, com “duo flux”, e a instalação de amplas janelas para melhor ventilação e incidência de luz natural. Ao todo, serão 4.755 metros quadrados de área verde preservada. Todos esses processos serão monitorados pela consultoria ambiental Cushmam & Wakefield, líder em soluções integradas para o setor imobiliário, presente em mais de 60 países.

Formado por Grupo WTB, Lindencorp e Rossi, o grupo empreendedor do NEO Ribeirão é o mesmo que alcançou grande sucesso de vendas no recente lançamento do Trio Ribeirão, complexo multiuso que teve 85% de suas unidades comercializadas apenas no fim de semana de lançamento.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo