Selo Black Friday

Imprensa

Montosa e Rossi adotam canteiros em apoio ao projeto “Quem Ama Cuida” em Londrina

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 21/09/2011

A primavera está chegando e a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, em parceria com a Montosa Construtora, quer ajudar o período mais florido do ano a ficar ainda mais bonito. A empresa adotou as áreas próximas ao Shopping Catuaí, na Rodovia Mábio Palhano, para a revitalização e manutenção dos jardins, em apoio ao projeto “Quem Ama Cuida”, iniciativa da Prefeitura Municipal de Londrina, da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA).

O objetivo é revitalizar praças, canteiros e jardins públicos, além de oferecer manutenção constante aos lugares. A medida também deve proporcionar melhorias na qualidade de vida dos londrinenses e reforçar a importância do cuidado com meio ambiente e conservação dos espaços públicos.

O projeto de paisagismo foi desenvolvido pelo arquiteto Benedito Abbud, um dos profissionais mais renomados do Brasil nessa área, e trará alegria e cores para os canteiros. “O extenso jardim dá as boas-vindas a quem chega por uma das principais vias da cidade” diz o arquiteto.

O local recebeu plantas e árvores genuinamente brasileiras como bromélias, primaveras, clusias, chuva de ouro, resedas, ipê-amarelos e quaresmeiras, que se revezarão durante o ano inteiro para deixar a avenida sempre florida. Espécies escultóricas, tais como as palmeiras phoenix e jerivá, e os arbustos de meio porte, plantados no eixo da ilha central, contribuirão também para ampliar a sensação do verde.

“Londrina é uma cidade maravilhosa e merece o melhor. É uma honra participar desta ação que dará a cidade espaços públicos revitalizados”, afirma o diretor regional da Rossi, Gustavo Barreto.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo