Imprensa

"Minha Casa" em Nova Parnamirim

Fonte: Diário de Natal - RN

Publicado em: 05/06/2011

As incorporadoras Diagonal e Rossi lançaram no final do mês de maio o Ideal Vila das Flores, o mais novo empreendimento oferecido pelas empresas parceiras no Rio Grande do Norte, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. Localizado na região que mais cresce na Grande Natal - Nova Parnamirim - o projeto vem precedido do sucesso de vendas do Ideal Vila Nova, que alcançou o índice de 100% das unidades comercializadas.

O Ideal Vila das Flores tem a assinatura do padrão de qualidade Diagonal e Rossi e será entregue com todas as áreas de lazer equipadas e decoradas, um dos grandes diferenciais do projeto, segundo o gerente da Rossi, Octavio Lopes. "A Diagonal Rossi se preocupa com o cliente e busca garantir a qualidade de vida de todo aquele que investe em um imóvel da construtora", afirmou.

De acordo com Octavio Lopes, o empreendimento foi pensado para jovens casais que procuram a primeira moradia, pequenas famílias que desejam adquirir o imóvel próprio, jovens solteiros que começam a se estruturar financeiramente e investidores de pequeno e médio porte. "Nós constatamos que a demanda pela casa própria com financiamento viabilizado pela Caixa está em alta no RN. Este fator garantiu a confiança necessária para a empresa continuar os lançamentos nesse segmento. É apenas o segundo Minha Casa, Minha Vida da Diagonal e da Rossi, entre outros que estão por vir. A região é de alta valorização, oferecendo mais essa vantagem para quem deseja investir", garantiu Octavio Lopes.

O condomínio conta com uma área total de 15 mil metros quadrados e é formado por 264 apartamentos de 43 e 63 metros quadrados, distribuídos em 17 torres. Cada apartamento é composto por dois quartos, banheiro social, sala de estar e de jantar, cozinha e área de serviço. A área de lazer conta com piscinas adulto e infantil, play lot, salão de festas com churrasqueira, playground e quadra poliesportiva.

"Nova Parnamirim destaca-se por ser um bairro novo, em expansão e com boa valorização imobiliária, sem contar com a proximidade a lojas, drogarias, padarias, supermercados, escolas e postos de combustíveis que somam grandes vantagens para os investidores que almejam por um dia a dia tranquilo e com acessibilidade", relatou Octavio Lopes.

O Ideal Vila das Flores é composto por 264 apartamentos, avaliados a partir de R$ 93 mil. Destas unidades, mais de 100 já foram comercializadas só no período de pré-lançamento. Para conhecer o projeto, o cliente pode visitar a central de vendas Minha Casa, Minha Vida Diagonal e Rossi, que fica localizada na Av. Maria Lacerda Montenegro, 1001-A, Nova Parnamirim.

Para o gerente da Rossi, a visão do apartamento decorado fala mais do que mil palavras. Contemporâneo e atemporal, estas duas palavras definem o conceito de ambientação do decorado do Ideal Vila das Flores, empreendimento que foi aberto oficialmente na semana passada (28). A arquiteta Flávia Ribeiro Rocha desenvolveu um projeto de apartamento com foco no aproveitamento total dos espaços e, ao mesmo tempo, privilegiando a boa circulação dos futuros moradores.

Tons claros e neutros proporcionam leveza aos ambientes e os espelhos dão um toque de sofisticação. Um dos diferenciais no decorado é a área externa de jardim - privativa aos apartamentos térreos - que recebeu paisagismo e estrutura especialmente pensados para receber amigos e funcionar como uma extensão do imóvel. "Convidamos a todos que venham visitar o decorado. Ele funciona como o referencial, é o produto colocado a venda e vale a pena conferir", frisou Octavio Lopes.

O início das obras do empreendimento gerará cerca de 600 empregos diretos e indiretos na região metropolitana de Natal. Como faz parte do Minha Casa, Minha Vida e segue o padrão nacional deste programa, o projeto conta com subsídio de até R$ 17 mil, no perfil de crédito associativo com entrada facilitada.

Parceria fortalecida

A parceria entre a Diagonal e a Rossi começou em 2007. O primeiro empreendimento lançado foi o Solar Alta Vista, no bairro do Tirol. Outros três empreendimentos levam a assinatura da Diagonal e da Rossi: Vila Verde, Ideal Vila Nova e o Tirol Way, que se destaca pelo sucesso de vendas e está situado em uma das áreas mais valorizadas da capital potiguar.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo