Selo Black Friday

Imprensa

Manaus recebe o novo projeto da Capital Rossi, Terraço Vieiralves

Fonte: Clic News - MS

Publicado em: 17/09/2010

Um dos endereços com a melhor infraestrutura de Manaus, o Vieiralves, recebe o projeto Terraço Vieiralves. O empreendimento é lançado pela Capital Rossi, fruto da joint-venture entre a Construtora Capital e a Rossi.

Com 48 unidades dispostas em uma única torre de 12 andares, o projeto oferece apartamentos com quatro dormitórios, duas suítes e quartos com banheiros sociais ou três suítes e sala ampliada, com possibilidades de reversão e, ainda, a opção de adquirir duas a três vagas na garagem. Além disso, todas as unidades são contempladas com varanda gourmet, onde os clientes poderão escolher a opção de kit de fechamento da varanda com vidraçaria . No condomínio, os moradores desfrutam de uma ampla área de lazer completa composta por mais de vinte itens de entretenimento e diversão, como salão de festas, home theater, brinquedoteca, espaço gourmet, fitness, sala de massagem, sauna com SPA, salão de jogos, quadra de street ball, playground com mini-arborismo e parede de escalada, praças com chafariz e de convívio, espaço zen, Labirinto Perfumado, Casa do Tarzan, Piscina com borda infinita, decks e um relaxante spa externo com ofurô. Além disso, os grandes diferenciais estão na prainha, salão de festas com boate e lounge, ponte sobre a piscina, pet care, hall social.

O condomínio ainda oferecerá mais segurança e comodidade aos seus moradores através da tecnologia do porteiro automático Smartgate (sistema que integra câmeras de segurança através de um software de reconhecimento de placas, o Touchdoor, porta aberta por leitura de impressão digital ou senha e a infra-estrutura necessária para a completa automação de cada unidade. Além do Smartgate, o empreendimento será entregue com sistema de segurança, com câmeras que serão instaladas em pontos da área comum.

Cercado de facilidades, o Terraço Vieiralves está localizado próximo a uma área comercial da cidade, composta por shopping centers, academias, escolas de inglês, supermercados, restaurantes, lanchonetes e um boulevard de lojas, além de estar próximo ao Parque do Idoso, com complexo de lazer, práticas esportivas e sociais.

Situado em uma das ruas que dá mais acesso às artérias viárias da Capital Amazonense, possibilitando escoamento para todas as regiões da cidade, o empreendimento está à Rua Guamá (antiga Rua Rio Mar), 482, no residencial Vieiralves, o Terraço Vieiralves agrega valor ao portfólio da companhia, que contempla os projetos Villa Jardim Torquato (condomínios Jasmim, Azaléa, Orquídea e Lírio), Jardim Paradiso Girassol, Arboretto Praças Residenciais e Mais Passeio do Mindú.

Os interessados em mais informações podem acessar a central de vendas pelo telefone (92) 4003-0980.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo