Imprensa

Mais uma opção na Boa Vista.

Fonte: Folha de Pernambuco - PE

Publicado em: 09/04/2012

A Construtora Rossi, com mais de 30 anos de atuação e presente em mais de 90 cidades do País, e a Duarte Construções, que atua no mercado pernambucano há 20 anos, lançam o primeiro empreendimento em conjunto, o Vila Boa Vista. O projeto, que terá uma torre residencial de 29 pavimentos tipo, está localizado em um dos principais corredores de acesso ao Centro do Recife. Ao todo, serão 116 unidades em um terreno de mais de 2.800 metros quadrados (m²).

O empreendimento, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2015, conta com quatro apartamentos por andar, com áreas de 69 e 76 m². As unidades têm três quartos (com uma suíte), sala, varanda, WC social, cozinha, área de serviço e WC de serviço e oferece até duas vagas de garagem. Todas as unidades são 100% nascentes. A área de lazer conta com itens como salão de festas com terraço gourmet, salão de jogos, sala de ginástica, piscina adulto/infantil com deck e mini campo.

De acordo com o diretor administrativo da Duarte, Germano Barretto, a parceria visa à complementação de ambas as empresas. “Nós somos uma empresa reconhecida no mercado local e somos responsáveis pela execução da obra. A Rossi traz a experiência de uma construtora reconhecida nacionalmente e toda a segurança para o projeto”, explica. Os interessados em visitar o estande podem fazê-lo em qualquer dia, das 8 às 20 horas, na rua João Fernandes Vieira, 540, na Boa Vista. 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo