Selo Black Friday

Imprensa

Lubianca cria para Rossi Central Parque

Fonte: AD Online - RS

Publicado em: 13/07/2009

O Rossi Central Parque, novo bairro idealizado pela Rossi no Rio Grande do Sul, é o oitavo projeto que a Planobase Lubianca realiza para a incorporadora nos últimos 12 meses. A comunicação visual é parte importante da criação da identidade de um empreendimento. No bairro planejado Central Parque, a Rossi, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, escolheu a Planobase Lubianca como responsável pelo projeto de sinalização.

Com apartamentos, casas e escritórios comerciais junto a uma ampla infraestrutura de lazer e serviços, o Central Parque é um projeto inovador da Rossi no Rio Grande do Sul. Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Jardim Botânico e à PUCRS, em uma área de 282 mil metros quadrados, o empreendimento é formado por quarteirões comerciais e residenciais. O setor comercial abrigará edifício de escritórios, hotel e centro comercial. Já os quarteirões residenciais funcionarão como um condomínio fechado, com casas e prédios de apartamentos, em meio a variadas opções de lazer.

A Planobase Lubianca desenvolverá um trabalho baseado no conceito de cada empreendimento, sendo que cada detalhe é estudado para adequar placas, painéis e letreiros à arquitetura desses edifícios. O objetivo do projeto de comunicação visual é ambientar e formar uma identidade para cada empreendimento.

A metodologia da construtora propõe o desenvolvimento da sinalização juntamente com os demais projetos do empreendimento, entre eles os projetos de arquitetura, paisagismo, design de interiores, luminotécnico e elétrico. “O Central Parque é um projeto inovador e que exige alta qualidade. A Rossi preza muito pelos empreendimentos que entrega e, por isso, faz uma seleção rigorosa de seus parceiros”, diz o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo