Selo Black Friday

Imprensa

Linha Praças Residenciais ganha destaque em feira em Curitiba

Fonte: Jornal Indústria e Comércio - PR

Publicado em: 05/11/2009

Imóveis do segmento econômico, focados para quem tem renda familiar a partir de R$3 mil, são as grandes oportunidades do estande da Thá e da Rossi na Feira de Imóveis, que será realizada até o dia 8 de novembro, no Estação Embratel Convention Center. As empresas comercializarão unidades de diversos empreendimentos e realizarão o pré-lançamento do Recanto Verde Praças Residenciais, que terá incorporação da Rossi e construção da Thá Engenharia.

O empreendimento é o segundo da linha Praças Residenciais na cidade e tem, como alguns de seus diferenciais, um projeto integrado de arquitetura, paisagismo e urbanismo, que privilegia infraestrutura completa de lazer e de segurança.

O Recanto Verde Praças Residenciais está localizado no bairro Pinheirinho, ao lado do recém-reformado Terminal Pinheirinho e próximo à Linha Verde, que liga, por meio de vias rápidas, os principais bairros da cidade. São unidades de dois e três dormitórios, com 57 e 70 metros quadrados de área privativa, sacada com churrasqueira e cozinha americana.

Entre as opções de lazer do condomínio, todas entregues equipadas e decoradas, estarão: espaço externo com churrasqueira, quadra poliesportiva, espaço fitness, brinquedoteca, salão de festas, playground e piscinas adulto e infantil. Em fase de pré-venda, o empreendimento estará com promoções para quem realizar o cadastro no período da Feira.

Outro destaque das construtoras no evento é o Vida Bella Praças Residenciais, localizado em Atuba, com unidades também de dois e três dormitórios e área de lazer completa. O empreendimento já tem as obras iniciadas e previsão de entrega para junho de 2011. O empreendimento, que levou aos curitibanos um conceito de moradia diferenciado, com a valorização da sustentabilidade e da vida em comunidade, é um sucesso de vendas das empresas, com mais de 75% das unidades comercializadas.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo