Imprensa

Life Parque Dez é o mais novo lançamento da Capital Rossi no bairro com melhor infraestrutura de Manaus, o Parque 10

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 04/10/2010

Os primeiros clientes que adquirirem uma unidade ganharão condições especiais de lançamento 

Localizado na Av. Tancredo Neves, no Parque 10, em um dos lugares com maior concentração de atividade comercial e infraestrutura de serviços, o projeto Life Parque Dez é o mais novo lançamento da Capital Rossi, fruto da joint-venture entre a Construtora Capital e a Rossi.

Com apartamentos de dois e três dormitórios, de 63 e 79 metros quadrados, respectivamente, o Life Parque Dez direcionado a novas famílias e jovens casais, que buscam empreendimentos residenciais verticais, com segurança, boa localização e área de lazer completa. O empreendimento terá um total de 288 unidades e preços a partir de R$ 300 mil.

Segundo o diretor da Capital Rossi, Fernando Nascimento, as seis torres do empreendimento foram projetadas seguindo a topografia natural do terreno, valorizando o passeio e deixando o seu desenho mais agradável. “As linhas retas da fachada são inspiradas na arquitetura moderna e fazem com que o edifício tenha uma apresentação leve e perene”, completa o executivo.

A área comum do empreendimento será entregue mobiliada, decorada e equipada e contempla diferenciada e ampla área de lazer, com piscina adulto e infantil, prainha, bar molhado, cascata, quadra de esporte, brinquedoteca, salão de festas adulto, salão de festas infantil com teatro e gourmet infantil, churrasqueira, espaço zen, fitness, sala de massagem, pista para caminhadas, mini-golf, pet care, cama elástica, mirante, entre outros.
Situado à R. Tancredo Neves, 877, no coração do Parque 10, o Life Parque Dez tem modelo decorado na Central de Vendas Capital Rossi, na Av. Darcy Vargas, atrás da concessionária Shizen, assim como o Mais Passeio do Mindú. Os clientes que se anteciparem aproveitarão condições especiais de lançamento. O lançamento do Life Parque 10 acontecerá no dia 2 de outubro na Central de Vendas Capital Rossi, atrás da concessionária Shizen. 

Sobre Capital Rossi
A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos nos próximos dois anos (2010/2011).

A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Já foi vencedora por dez anos consecutivos do Prêmio Top of Mind, na área da Construção Civil.

A Rossi está presente em mais de 70 cidades do País, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita que seu trabalho vai além da construção. Seu compromisso é com projetos de vida.

Para mais informações acesse os sites www.construtoracapital.com.br e www.rossiresidencial.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo