Imprensa

Lançamento focado na marinha

Fonte: Diário de Natal - RN

Publicado em: 19/09/2010

Os profissionais da Marinha têm a oportunidade de adquirirem seu imóvel em Natal até o dia 30 de setembro. A incorporadora e Construtora Rossi, em parceria com a Verbo Intermediação de Negócios e com o apoio da Caixa de Construções de Casas para o Pessoal da Marinha (CCCPM), está realizando o cadastro de servidores interessados em adquirir imóveis da empresa em Natal e Fortaleza.

Ao todo, são oferecidos sete empreendimentos, para todos os perfis de clientes. A ação recebeu o nome de Encontro Naval Rossi. Em Natal, os interessados serão beneficiados ainda com um desconto de R$ 3 mil e receberão prêmios como kits linha branca - compostos por geladeira, fogão e micro-ondas. Os servidores interessados devem efetuar seus cadastros por meio do site www.encontronavalrossi.com.br ou pelo telefone 4003-0980. A compra do imóvel será efetuada em um dos estandes da empresa.

Dois empreendimentos estão sendo oferecidos em Natal, em parceria com a Diagonal Engenharia. O Vila Verde Residencial, está localizado na BR-101, na entrada da cidade, e é voltado para a classe média, ambientalmente correto e com projeto diferenciado de paisagismo. Composto por quatro torres, duas delas com unidades de 74 metros quadrados de área privativa (três dormitórios com duas vagas de garagem), uma com unidades de 63 metros quadrados (dois dormitórios com uma vaga de garagem) e outra com unidades de 88 metros quadrados (três dormitórios e duas vagas de garagem).

Já o Ideal Vila Nova é voltado para o segmento econômico. Localizado no bairro de Nova Parnamirim, dentro do loteamento Parque das Árvores, o empreendimento possui apartamentos de dois e três dormitórios, em condomínio fechado. Com 288 unidades, apresenta área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço para festas, parquinho e churrasqueiras.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo