Imprensa

Lançamento do Illimité.

Fonte: CruzeiroNet - SP

Publicado em: 13/12/2010

A Splice Desenvolvimento Urbano e a Rossi aproveitaram o final de tarde ensolarado da última terça-feira para lançar o Illimité, condomínio vertical de salas comerciais que traz um novo conceito para a região do Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

O projeto contempla salas modulares a partir de 36 metros quadrados. Além disso, as unidades terão espaços flexíveis, sendo que o comprador poderá integrar até doze salas em um único andar, versatilidade inédita entre os edifícios comerciais do município. O empreendimento, com torre única, tem projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Bandeira.

Na abertura das vendas, muita gente garantiu uma unidade do local. A dentista Heloísa Imperial se sentiu atraída para ampliar investimentos. Além da localização valorizada, o prédio também contempla excelente infra-estrutura, com segurança e modernidade, comentou. Quem também aproveitou o momento para investir foi o corretor Franklin Toassa. A facilidade de pagamento e a localização privilegiada foram determinantes para a compra, explicou. O início da construção do prédio deve acontecer agosto de 2011. O prazo de entrega está previsto para março de 2013.

Durante o coquetel de lançamento, estiveram presentes o diretor regional da Rossi, Marcelo Araújo, o responsável pela incorporação e novos negócios da Splice, José Bauab Neto, além de representantes da Wolf Imóveis e da Mendes Ortega, que respondem pela comercialização das salas.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo