Selo Black Friday

Imprensa

Incorporadora Rossi faz filme 3D para vender imóveis

Fonte: Gazeta Cidadania – BA

Publicado em: 05/04/2010

Uma das maiores incorporadoras e construtoras do país inova nas ações de vendas com um filme em 3D que mostra aos clientes como será seu futuro empreendimento. A ideia foi concebida pela Agência 3 e produzida pela Beta-Mov.

O vídeo é baseado no clima das cidades pequenas, onde a praça é a área de integração. Por isso, a novidade é voltada para a linha “Praças Residenciais”, caracterizada por torres de apartamentos ao redor de áreas de convivência e de lazer. Na Bahia, a empresa já lançou dois empreendimentos com esse modelo: Arboris e Riviera Praças Residenciais, ambos em Lauro de Freitas.

O vídeo mostra ainda uma família virtual vivendo um dia no condomínio. O diretor do segmento econômico da Rossi, Rodrigo Martins, afirma que “a ferramenta auxilia o cliente a vivenciar como a empresa pensou em cada detalhe do projeto, que se reflete em benefício, segurança e economia para a família”.

Através da apresentação, os clientes podem ter maior proximidade com as características do empreendimento. São nove minutos de uma apresentação que auxilia os corretores na venda dos apartamentos. O vídeo está disponível no site da Rossi (www.rossiresidencial.com.br) e no Youtube.

Praças Residenciais – O modelo dos empreendimentos que recebem esse nome alia segurança, lazer e conforto para os clientes. As torres têm cinco pavimentos (térreo + quatro andares), com elevador. Os apartamentos são projetados para terem boa ventilação e iluminação natural por causa das sacadas e janelas voltadas para a área externa do condomínio.

A linha Praças Residenciais também se preocupa com a sustentabilidade: 30% da área do empreendimento é permeável, o que garante boa absorção de água e a qualidade urbanística ao condomínio.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo