Imprensa

Grandes ações de marketing marcaram 2011

Fonte: Estado de Minas - MG

Publicado em: 22/01/2012

No ano em que comemorou três décadas de atuação no mercado, a incorporadora e Construtora Rossi focou em importantes ações de marketing para apoiar seu crescimento.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a companhia patrocinou o programa Big Brother Brasil (BBB), oferecendo ao vencedor de uma das provas do reality show o maior prêmio de todas as edições: um apartamento no valor de R$ 250 mil, localizado no condomínio Liberty Green, na Barra da Tijuca (RJ).

A iniciativa foi reconhecida pelo mercado e a Rossi recebeu premiação de marketing no Master Imobiliário 2011. Para inovar e surpreender seus clientes, a incorporadora firmou contrato com a cantora Ivete Sangalo (foto), que protagonizou propagandas institucionais e de empreendimentos Rossi, incluindo lançamentos realizados com parceiros locais.
 
“Ivete tem um grande carisma e aceitação por todos os públicos, além de representar muito bem os valores da empresa”, afirma o diretor de marketing da Rossi, Marcelo Dadian.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo