Imprensa

Giardino Beira Rio prioriza vida saudável

Fonte: Folha de Pernambuco - PE

Publicado em: 23/11/2009

Um empreendimento desenhado para atender os que buscam uma vida mais saudável. Essa é a proposta do edifício Giardino Beira Rio, que está sendo erguido no bairro da Madalena, pelas construtoras Rossi e Gabriel Bacelar. Ao todo, o empreendimento possui 120 unidades, divididas em duas torres com 30 pavimentos cada. Um dos diferenciais do edifício está na área de lazer. O prédio, planejado para ser um home clube, terá ofurô em espaço integrado à sauna, e sala de massagem.

“Para quem precisa de um espaço para fugir do estresse diário terá diversas opções de lazer. Uma delas é a sala de meditação. O local é uma área verde, com bancos entre eucaliptos e uma fonte”, contou a coordenadora de projetos da Construtora Rossi em Pernambuco, Patrícia Hirschle. Além dessas áreas, o empreendimento oferecerá home cinema, garage band, espaço fitness, espaço grill e gourmet.

“Todos os espaços da área de lazer serão entregues equipados. As áreas serão decoradas com elementos naturais, como madeira e bambu, e terão iluminação e decoração diferenciadas”, destacou Patrícia. Na área externa, os proprietários poderão desfrutar de uma piscina adulto e infantil, prainha, minicampo, parede de escalada infantil, piscina de skate e street ball.

Os apartamentos, de 133 metros quadrados cada um, possuem quatro opções de planta. “Os apartamentos podem ter de quatro até dois quartos, com a mesma área. Desta forma, o cliente pode escolher qual a opção que melhor se adequa a sua necessidade”, explicou Patrícia. O projeto oferece dois apartamentos por andar.

As unidades oferecem dependência de empregada, banheiro social, sala, varanda. Além disso, os moradores terão direito a duas vagas na garagem. “Outro diferencial é o edifício garagem que está sendo erguido por trás do edifício. Desta forma, os carros têm acesso à garagem pelo térreo e não cruza a área de lazer”, destacou. A previsão é de que o empreendimento seja entregue em julho de 2011. As unidades estão sendo comercializadas por R$ 430 mil, com financiamento do Bradesco.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo