Imprensa

Fernanda ganha liderança e um imóvel

Fonte: O Dia - RJ

Publicado em: 26/03/2010

Fernanda é mais uma vez a líder do ‘Big Brother Brasil 10’ e ganhadora de um apartamento no valor de R$ 220 mil, prêmio inédito oferecido pelo programa na prova de liderança. E o melhor. A vitória da dentista na penúltima prova na reta final do BBB aconteceu contra o seu arqui-rival, Dourado.

Na prova de resistência, os cinco brothers tinham que ficar na incômoda posição, de pé, inclinados para frente sem poder dobrar os joelhos nem tirar as mãos de uma chave gigante pressionada sobre um botão. Caso fizessem menos pressão no mecanismo, uma luz se acendia e o participante era eliminado. A decisão ficou com Dourado e Fernanda. Mas, após mais de 3 horas, o lutador foi eliminado com a luz do seu mecanismo se acendendo.

Dicesar foi o primeiro a desistir. Pouco depois, Cadu foi eliminado por ter tirado uma das mãos da chave. Por volta de 1h, foi a vez de Lia abandonar. Dourado entregou os pontos 30 minutos depois.

Antes da disputa para valer, para aumentar ainda mais a tensão, a produção do programa fez uma pegadinha com os confinados, que participaram de uma falsa prova de resistência. Os brothers ficaram cerca de uma hora em círculo, segurando cordas que ligavam uns aos outros. Durante esse tempo, eles especularam sobre o sentido da prova. "Será que é só um aquecimento?", perguntou Lia. "Acho que não, essa já é a prova", opinou Cadu.

O apartamento na Barra da Tijuca, de R$ 220 mil, dado ao novo líder do ‘BBB 10’ é da Construtora Rossi. O sortudo poderá sair da casa e ir direto para o imóvel, que fica próximo às futuras instalações dos Jogos Olímpicos de 2016. O condomínio Liberty Garden oferece infraestrutura de lazer completa e ainda opera como um residencial com serviços, mas com a vantagem que o morador só pagará se usar.

São arrumadeiras, faxineiras, lavanderia e central de reparos, tudo para o brother não se preocupar. O condomínio tem direito a requintes, que são o sonho de qualquer um: piscinas, espaço gourmet, pub, spa, cinema, sauna a vapor, sala de repouso, ofurô, lanchonete e quadra de areia.

Segundo a Rossi, o apartamento foi o maior prêmio de todas as edições já oferecido ao vencedor de uma das atividades do programa.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo