Imprensa

Feirão Caixa da Casa Própria começa na sexta em Goiás

Fonte: Diário da Manha - GO

Publicado em: 13/05/2010

De 14 a 16 de maio, o Sindicato da Habitação de Goiás (SecoviGoiás) promove mais um tradicional Feirão do Imóvel SecoviGoiás, maior evento do gênero no Estado e que nesta edição será realizado em conjunto com o 6º feirão Caixa da Casa Própria.

A abertura oficial do evento será realizada hoje, às 19 horas, e contará com a presença do governador Alcides Rodrigues, de representantes das diretorias regional e nacional da Caixa Econômica Federal, de lideranças sindicais e empresariais do mercado imobiliário goiano.

Mais de duas dezenas de imobiliárias já confirmaram presença. Os visitantes terão acesso a ofertas especiais, descontos reais, além de créditos facilitados em apartamentos novos e usados, casas e lotes. Nesta edição, o espaço destinado à feira fica localizado à Avenida Rio Verde, ao lado do Buriti Shopping, e contará com amplo estacionamento para expositores e clientes, além de estação de serviços com praça de alimentação.

A Rossi, considerada uma das principais incorporadoras e construtoras do País, em parceria com a GMS Engenharia, participará do 6° Feirão Caixa da Casa Própria de Goiânia. No evento, que será realizado de 14 a 16 de maio, na Avenida Rio Verde, ao lado do Buriti Shopping, as empresas disponibilizarão cerca de 570 unidades, com preços especiais e facilidade de financiamento oferecida pela Caixa Econômica Federal.

Durante o evento, a Rossi e a GMS Engenharia farão o pré-lançamento do Rossi Ideal Moinho dos Ventos e comercializarão unidades do Recanto Praças Residenciais, empreendimento que traz o conceito de criação de vários espaços de convívio dentro do mesmo condomínio.

Com 72 metros quadrados, o estande das empresas terá espaço reservado, com estrutura necessária para finalizar a venda e contrato de qualquer um dos empreendimentos oferecidos no Feirão. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de fazer simulações de valores das unidades comercializadas.

Os compradores das unidades do Rossi Ideal Moinho dos Ventos ganharão um kit completo da linha branca, que inclui geladeira, fogão e micro-ondas, além da cozinha planejada. As empresas também oferecerão aos visitantes que participarem das brincadeiras realizadas no estande brindes como canetas e squeezes.

Com imóveis que atendem à demanda criada pelo pacote habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, durante o Feirão os clientes poderão ser beneficiados com subsídio de até R$ 17 mil do governo, uso do FGTS para compra do imóvel, seguro desemprego e imóvel até 100% financiado pela Caixa Econômica Federal.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo