Selo Black Friday

Imprensa

Estande do Recanto Praças Residenciais é inaugurado no Araguaia Shopping

Fonte: Oficina de Comunicação e PLANIN Worldcom

Publicado em: 08/06/2009

Com estrutura inovadora, o estande Praça do Recanto terá maquete e réplica de apartamento decorado para que os visitantes conheçam a estrutura do empreendimento

A Rossi, em parceria com a Tropical Imóveis e a GMS Engenharia, realizará no dia 4 de junho, às 19 horas, no Araguaia Shopping, a inauguração do novo estande do Recanto Praças Residenciais, empreendimento localizado no Setor Negrão de Lima, região norte da capital. O evento terá a presença de autoridades municipais, empresários do setor imobiliário, imprensa, convidados dos incorporadores e clientes do residencial. A abertura oficial do estande para o público será no dia 6 de junho, a partir das 10 horas.

Com 120 metros quadrados, o estande Praça do Recanto funcionará na praça central do Araguaia Shopping, das 10 às 22 horas. A estrutura é inovadora e conta com uma maquete do residencial e uma réplica de um apartamento decorado do empreendimento para que os visitantes possam conhecer as características do imóvel. Equipe de corretores atuará no estande para também mostrar ao público frequentador do shopping a possibilidade de adquirir moradia própria com condições facilitadas, por valores semelhantes ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal.

Segundo o diretor regional da Rossi, Frederico Kessler, o Araguaia Shopping foi escolhido para a instalação do estande do empreendimento por se tratar de um local estratégico, já que 1,3 milhão de pessoas passam por mês pelo shopping. “Além de trazer maior visibilidade ao residencial, vamos consolidar o fato do Recanto Praças Residenciais estar localizado bem próximo do shopping e da região central de Goiânia”, afirma Frederico.

Sobre o Recanto Praças Residenciais
A primeira etapa do residencial, com 220 apartamentos de dois e três quartos e 12 sobrados, foi lançada em novembro de 2008. O lançamento da segunda etapa está prevista para o segundo semestre de 2009, com 200 unidades de apartamentos e 40 sobrados geminados. A terceira etapa, ainda sem previsão de lançamento, oferecerá mais 140 unidades de apartamentos. Com uma proposta inovadora, que reúne prédios e sobrados em uma extensa área verde, o Recanto Praças Residenciais terá 29 edifícios, com cinco pavimentos cada, e 52 sobrados, somando um total de 632 unidades. A área do condomínio é de mais de 62 mil metros quadrados.

Cada prédio terá 20 apartamentos, sendo quatro por andar. A área privativa dos apartamentos de dois quartos é de 63,43 metros quadrados. E a área do apartamento de três quartos é de 78,05. Os apartamentos terão varandas amplas com sete metros quadrados e com churrasqueira. Os sobrados serão geminados de dois em dois e têm três quartos, sendo uma suíte e duas vagas na garagem.

Os moradores terão à disposição praças e quiosques com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, quadra gramada, piscinas adulto e infantil, salão de festas, redário e pergolado. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas. O empreendimento é uma parceria da Rossi, Tropical Empreendimentos e GMS Engenharia.

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Presente em mais de 60 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo