Selo Black Friday

Imprensa

Estação de Trabalho - Gustavo Kosnitzer diretor regional da Rossi

Fonte: Zero Hora - RS

Publicado em: 09/01/2011

Há nove anos na Rossi, dois deles no cargo de diretor da regional Sul da empresa, Gustavo Kosnitzer orgulha-se do que faz. Lembra que o amor pelo setor imobiliário vem desde criança, ao observar o seu pai, engenheiro, no trabalho.

– Eu praticamente nasci em uma obra – brinca Kosnitzer.

Para manter a empolgação durante as cerca de 12 horas por dia que passa no trabalho, o escritório de Kosnitzer agrega um pouco de tudo que é importante para a sua vida. Confira a seguir:

1 O prêmio de Produto do Ano pelo Rossi Central Parque, no Sinduscon Premium 2009, é uma referência de sucesso e reconhecimento que Kosnitzer quer ter sempre por perto.

2 Sempre sobre a mesa, um amuleto que contém alho, sal, canela e o hamsá (talismã do Oriente Médio), que garantem sorte e proteção no trabalho.

3 Ligado no que há de mais moderno em tecnologia, o indispensável iPad o acompanha no dia a dia, em reuniões ou nas constantes viagens. O diretor diz que precisa estar sempre conectado.

4 O guia com informações e números atualizados da empresa utilizado no trabalho diário é definido com “a nossa Bíblia”.

5 Olhar para o porta-retrato com fotos da família ajuda o diretor a não esquecer das suas duas grandes motivações na vida: a mulher, Márcia, e o filho, Gabriel.

6 Representando a preocupação da empresa em preservar a natureza, tem por perto o certificado de Destaque Ambiental concedido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) em 2008 pela Cartilha de Educação Ambiental em braile.

7 Na parede atrás da mesa, um quadro traz um dos valores da empresa com o qual o diretor mais se identifica: integridade.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo