Imprensa

Espaço Cerâmica inicia vendas da primeira fase

Fonte: Diário do Grande ABC – SP

Publicado em: 26/09/2010

Depois de meses de espera foi lançado oficialmente ontem o edifício Premier, primeiro empreendimento residencial do Espaço Cerâmica. Nesta etapa foram colocados à venda cerca de 120 apartamentos, entre 162 m e 198 m².

Segundo Rubens Júnior, diretor regional de uma das empresas responsáveis pela comercialização do projeto, a expectativa é de que todos os apartamentos disponibilizados neste primeiro lote sejam vendidos até o próximo fim de semana. "Nossa expectativa é positiva em função do número de pessoas que se mostraram interessados em negociar. ".

O valor inicial de venda do metro quadrado no empreendimento é de cerca de R$ 5.000. O Premier possui apartamentos de alto padrão e conceito de empreendimento inteligente. O residencial oferece ainda série de diferenciais além de estar instalado em área de quase 400 mil m².

Para o empresário Aparecido Viana, um dos criadores do projeto, um dos diferenciais do residencial é o conforto proporcionado pela localização, já que está dentro de um complexo imobiliário que contará com parques, prédios comerciais e o shopping center.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo