Imprensa

Empreendimento da Rossi chega a Suzano

Fonte: Mogi News - SP

Publicado em: 10/04/2011


  O Residencial Rossi Ideal Flores de Suzano, que será construído no Parque Santa Rosa, marca a entrada da empresa em mais uma cidade da região

  A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Ideal Flores de Suzano, em parceria com a G2, tradicional construtora da região, e marca sua entrada no mercado suzanense.

  O projeto, a ser erguido na estrada dos Fernandes, 2.341, Parque Santa Rosa, oferecerá 370 unidades, sendo 300 apartamentos de 44 metros quadrados de área privativa e 70 casas de 41 m² de área privativa. Com unidades de dois dormitórios e uma vaga na garagem, o empreendimento contempla os moradores com ampla área de lazer, que inclui salão de festas, churrasqueiras, parquinhos, quadra recreativa e praça de convivência.

  Além disso, o condomínio dispõe de bosque privativo formado por área de preservação permanente de 5.800 m², previsão para medidores de água e gás, vestiários e copa para funcionários e guarita e automação dos portões.

  Lançado em duas fases, o empreendimento oferecerá aos clientes subsídios de até R$ 23.000, FGTS e Seguro Desemprego, com facilidades de financiamento pela Caixa Econômica Federal. "O investimento em Suzano deve-se ao grande potencial de crescimento da cidade. Queremos oferecer o que há de melhor no mercado imobiliário para quem deseja morar na região", destaca o diretor da Regional São Paulo da Rossi, Rubens Júnior.

  O Alto Tietê também se destaca por contar com o Rossi Ideal Cores de Mogi, em Mogi das Cruzes. No local, há unidade decorada e corretores de plantão para tirar todas as dúvidas. Mais informações 5501-7900 ou  www.rossiideal.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo