Imprensa

Em 4 horas, salas de edifício são vendidas em Campinas

Fonte: Todo Dia - SP

Publicado em: 14/09/2010

O aquecimento do mercado imobiliário, tanto residencial como o voltado para escritórios comerciais na RMC (Região Metropolitana de Campinas), surpreendeu a GNO Empreendimentos e Construções e a Rossi.

Em Campinas, as 177 salas do prédio Hemisphere Norte Sul, que será construído a partir de outubro deste ano, foram vendidas em menos de quatro horas, gerando um VGV (Valor Global de Vendas) de R$ 45 milhões.

O diretor da GNO, Alfredo Omatti, conta que a procura e venda em tão curto espaço de tempo surpreendeu de forma positiva. Toda a campanha publicitária de lançamento estava programada para ser lançada no final de semana passado, mas teve de ser cancelada. “Temos uma lista de espera com mais de 50 pessoas interessadas em novos empreendimentos comerciais.”

O Hemisphere Norte Sul está localizado na Rua Oriente, quase esquina com a Avenida Norte-Sul com frente para a Praça Perseu Leite de Barros, região das mais valorizadas de Campinas, para lançamentos comerciais. São 1.840 mil metros de terreno, 13.327,50 metros quadrados de área construída e estacionamento para 210 veículos.

A entrega está programada para março de 2013. O edifício é de alto luxo e conta com alguns diferenciais, como sala de convenções, entrada por duas ruas e todas as unidades contam com varandas.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo