Selo Black Friday

Imprensa

Duarte e Rossi anunciam parceria para dois projetos em Recife

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 10/11/2011

A Duarte Construções S/A e a Rossi , uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, firmam parceria para construção de dois empreendimentos na cidade de Recife: o residencial Vila Boa Vista e um edifício comercial na Ilha do Leite. Os dois projetos somarão um Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 90 milhões.

Para Fernando Duarte, diretor geral da construtora pernambucana, a sinergia entre as companhias surge em um momento importante para a construção civil em Pernambuco. “Vamos absorver o que há de melhor nas duas empresas. A força da marca Rossi, reconhecida nacionalmente, e a expertise local da Duarte, uma das organizações do setor que mais cresce no estado”, comenta.

Localizado na Rua Fernandes Vieira, bairro da Boa Vista - um dos principais corredores de acesso ao centro do Recife - o Vila Boa Vista tem lançamento previsto para o último trimestre deste ano. O projeto contempla uma torre residencial de 29 pavimentos tipo, com quatro apartamentos por andar, dois tipos de áreas privativas (69 e 76 metros quadrados) distribuídos em três quartos sociais (sendo uma suíte), com sala, varanda, WC social, cozinha, área de serviço e WC de serviço, além de uma ampla área de lazer.

Já o projeto empresarial ficará localizado no polo médico do Recife, na Rua Estado de Israel, ao lado do Hotel Mercure Recife. São 21 pavimentos tipo, com salas de 37 a 75 metros quadrados, além da opção por espaço corporativo com 418 metros quadrados. O empreendimento contará com auditório e sala de reunião na área comum. No térreo serão disponibilizadas 10 lojas com área de 23 a 57 metros quadrados.

“A Duarte detém o conhecimento das melhores técnicas construtivas e a troca de experiência técnica será de grande importância”, afirma o diretor regional da Rossi, Fernando Motta.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo