Imprensa

Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes ganha novo condomínio

Fonte: Diário de Mogi - SP

Publicado em: 13/12/2009

A J. Bianchi Construtora, em parceria com a Rossi, está preparando o lançamento de um novo condomínio vertical no Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. Trata-se do Rossi Ideal Cores, que será erguido em um terreno de 18.888 metros quadrados, bem ao lado do local onde as duas empresas se uniram para erguer o Horizontes Praças Residenciais, que tem previsão de entrega para os próximos meses. Nesta nova obra, serão oferecidos apartamentos com dois e três dormitórios. Com uma novidade: os eventuais compradores poderão utilizar os benefícios do programa de incentivo à moradia própria Minha Casa, Minha Vida.

O nome do conceito do residencial, Ideal, de acordo com a Rossi, sintetiza as vantagens oferecidas ao público-alvo do empreendimento. Ele permite, segundo a empresa, que o comprador se livre do aluguel, pagando parcelas que cabem no bolso, e passe a morar próximo aos principais serviços urbanos, como bancos, supermercados, hospitais e colégios, além de ficar a cinco minutos de carro do Mogi Shopping, o maior estabelecimento de compras da Cidade. Ônibus que ligam o bairro ao Centro de Mogi das Cruzes têm parada obrigatória nas proximidades, na Avenida João XXIII. "Além disso, os moradores poderão contar com uma vista privilegiada da Serra do Itapeti", complementa Fabio Bianchi, diretor da J. Bianchi, construtora que atua no mercado do Alto Tietê há 20 anos.

Localizado no Distrito de César de Souza, apontado como o vetor de crescimento e desenvolvimento pelo novo Plano Diretor elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento, o Rossi Ideal Cores de Mogi possuirá 140 unidades com apartamentos de três dormitórios e outras 180 com dois quartos. Além disso, o condomínio oferecerá 320 vagas de estacionamento, salão de festas com churrasqueira, brinquedoteca, parquinho, quadra e praça de convivência. Para garantir a segurança dos moradores, os portões serão automáticos e haverá guarita para controlar o acesso de motoristas e pedestres.

Os valores de comercialização dos imóveis ainda estão sendo fechados. Mas por se tratar de um produto direcionado ao Minha Casa, Minha Vida, programa elaborado pelo Governo Federal para diminuir o déficit habitacional no Brasil, o estabelecimento destaca-se pelas vantagens oferecidas na hora da compra. Entre elas, estão um subsídio de até R$ 23 mil, juros a partir de 0,37% ao mês, seguro-desemprego, utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), até 100% do valor financiado pela Caixa Econômica Federal e garantia de que as prestações devidas serão decrescentes após a entrega das chaves. Se a soma do salário dos membros da família ultrapassa os R$ 1.395,00 mensais, ela já pode se cadastrar para concluir o futuro negócio.

Segundo informações prestadas pela J. Bianchi, o projeto já foi aprovado e atualmente se encontra em fase de registro no cartório de imóveis de Mogi das Cruzes. No entanto, eventuais interessados já podem fazer seu cadastro por meio do site da Rossi na internet (www.rossiideal.com.br), pelo telefone 4003-0980 ou por meio das imobiliárias credenciadas. É preciso apresentar Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteira de Identidade, comprovante de residência e comprovante de renda.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo