Imprensa

Diagonal e Rossi inauguram apartamento decorado do Ideal Vila

Fonte: Clipping Imobiliário – RJ

Publicado em: 25/05/2011

A proposta é convidar os clientes que já adquiriram unidades para conhecer o espaço de perto, como também atrair novos compradores para o empreendimento. As incorporadoras Diagonal e Rossi preparam para este sábado (28) a inauguração do apartamento decorado do lançamento Ideal Vila das Flores, o mais novo empreendimento oferecido pelas empresas parceiras no Rio Grande do Norte, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

A proposta é convidar os clientes que já adquiriram unidades no Ideal Vila das Flores para
conhecer o espaço do novo apartamento, como também atrair novos compradores para o
empreendimento. Para brindar esse momento, os convidados serão recepcionados com
feijoada, chopp e cachaça gelada, além de música ao vivo com voz e violão. A programação especial será realizada das 11h às 16h.

Localizado na região que mais cresce na Grande Natal – Nova Parnamirim, o projeto vem
precedido do sucesso de vendas do Ideal Vila Nova, que alcançou o índice de 100% das unidades comercializadas. O Ideal Vila das Flores tem a assinatura do padrão de qualidade Diagonal e Rossi e será entregue com todas as áreas de lazer equipadas e decoradas, um dos grandes diferenciais do projeto.

O empreendimento foi pensado para jovens casais que procuram a primeira moradia, pequenas famílias que desejam adquirir o imóvel próprio, jovens solteiros que começam a se estruturar financeiramente e investidores de pequeno e médio porte. O condomínio conta com uma área total de 15 mil metros quadrados e é formado por 264 apartamentos de 43 e 63 metros quadrados, distribuídos em 17 torres, com dois quartos, banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha e área de serviço.

A área de lazer conta com piscinas adulto e infantil, play lot, salão de festas com churrasqueira, playground e quadra poliesportiva. Nova Parnamirim destaca-se por ser um bairro novo, em expansão e com boa valorização imobiliária. Outra vantagem é a proximidade a lojas, drogarias, padarias, supermercados, escolas e postos de combustíveis.

O início das obras do empreendimento gerará cerca de 600 empregos diretos e indiretos na região. Como faz parte do Minha Casa Minha Vida e segue o padrão nacional deste programa, o projeto conta com subsídio de até R$ 17 mil, no perfil de crédito associativo com entrada facilitada. A inauguração do apartamento decorado será realizada na Central Minha Casa Minha Vida Diagonal | Rossi, localizada à Av. Maria Lacerda Montenegro, 1001 – A, em Nova Parnamirim.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo