Imprensa

Crescimento e marketing marcam ações da Rossi em 2011

Fonte: Tribuna da Bahia - BA

Publicado em: 19/01/2012

Até junho de 2013, a companhia Rossi-Norcon devem investir R$ 2,8 bilhões em novos empreendimentos. A parceria – uma joint-venture em que a Rossi tem 70% das ações e a Norcon, 30% - é focada para a região nordeste. Nos 1.300 imóveis lançados, 70% das unidades já foram comercializadas.

Em 2011, a Rossi também investiu em tecnologias de construção de larga escala, como as fábricas de pré-moldados. Atualmente, a empresa possui oito instalações distribuídas estrategicamente em Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Hortolândia (SP), Manaus (AM) e Serra (ES), além de Porto Alegre (RS), onde possui duas unidades. “Trabalhamos para inovar sempre”, comemora o diretor Marcelo Dadian. No ano passado, também aplicou em campanhas de mídia, envolvendo principalmente o programa Big Brother Brasil e a cantora baiana Ivete Sangalo.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo