Selo Black Friday

Imprensa

Cozinhas Comunitárias fornecem mais de 11 mil refeições

Publicado em: 20/03/2013

Fonte: PLANIN Worldcom

A Capital Rossi, umas das líderes do mercado imobiliário da região Norte do País, em parceria com a Prefeitura de Manaus, apoia o programa Cozinhas Comunitárias em dois bairros da cidade, Santo Agostinho e Colônia Antônio Aleixo. No total, as duas cozinhas atendem cerca de 400 pessoas por dia, que recebem refeições balanceadas e acompanhamento social, gratuitamente. Conforme levantamento, as duas localidades serviram mais de 11 mil refeições nos dois primeiros meses de 2013.
Com participação de diversas secretarias do governo municipal, como a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH), as cozinhas são mantidas por padrinhos parceiros que apoiam de forma direta, por meio de doações.
“Somos uma empresa consciente dos impactos positivos que podemos gerar nas comunidades em que estamos inseridos. A Capital Rossi tem grande prazer em ser parceira dessa ação comunitária que promove melhores condições de vida para centenas de pessoas diariamente”, diz o presidente da empresa, Pauderley Avelino.
Além da distribuição de refeições, nesses locais existe, também, a realização de ações educativas por meio de palestras que abordam assuntos como: drogas, gravidez precoce e aleitamento materno. As crianças que participam do projeto têm a oportunidade de fazer cursos de artes, pintura e, ainda, são incentivadas à leitura.
Endereços das cozinhas comunitárias apoiadas pela Capital Rossi:

Cozinha Comunitária do Bairro Colônia Antônio Aleixo
Endereço: Rua Padre Mário, n° 10 – Bairro 11 de Maio – Colônia Antonio Aleixo
Horário de funcionamento: das 7h às 13h
Telefone para contato: 3215-3885 (falar com Suelen)
 

Cozinha Comunitária do Bairro Santo Agostinho
Endereço: Rua Jericó, s/n – Santo Agostinho
Horário de funcionamento: das 7h às 13h
Telefone para contato: 3215-3885 (falar com Suelen)

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo