Imprensa

Construtoras Montosa e Rossi recebem Luis Nassif em Londrina

Fonte: Jornal União – PR

Publicado em: 24/02/2011

A Montosa Construtora e a Rossi, umas das maiores incorporadoras e construtoras do País, recebem nesta quinta-feira, 24, o jornalista e blogueiro Luis Nassif. O premiado profissional prestigiará a inauguração oficial da primeira Central de Vendas exclusiva Montosa | Rossi, em Londrina, e ministrará uma palestra sobre o panorama geral da economia brasileira. O evento contará com a presença de convidados e autoridades locais.

A Central de Vendas exclusiva Montosa | Rossi comercializará os lançamentos feitos pelas empresas, com exposição de maquetes, modelos decorados e corretores de plantão. “O objetivo é facilitar a definição de compra do cliente, apresentando em um único lugar todos os empreendimentos que foram e serão lançados”, destaca o diretor da Regional Oeste da Rossi, Gustavo Barreto.

O executivo, que assumiu recentemente a Regional, afirma ainda que a inauguração da Central de Vendas em Londrina sinaliza a disposição da Rossi em continuar investindo na região. “Já temos experiências muito positivas com outras lojas exclusivas nas demais cidades onde a Rossi atua, como Curitiba e Rio de Janeiro, e isso só reforça a nossa presença em Londrina”, destaca.

O primeiro empreendimento lançado pela parceria Montosa | Rossi, em outubro de 2010, registra um grande sucesso de vendas. Batizado de Palhano Business Center, o projeto conta com 161 unidades em salas modulares componíveis de 31 a 460 metros quadrados, além de preparação para receber pisos elevados e demais novidades tecnológicas, formando escritórios para atender a diferentes perfis e tamanhos de empresas.

A loja está localizada em uma região privilegiada, de fácil acesso, em frente ao Shopping Catuaí e, valorizando ainda mais a cidade, foi projetada por arquitetos de Londrina. A série de serigrafias “Os pioneiros”, desenvolvida pelo artista plástico Paulo Menten, fará parte da composição da decoração da Central de Vendas e registra as peculiaridades da formação histórica da cidade.

Segundo o arquiteto Bruno Montosa, “a Central transmite os valores de solidez e transparência das empresas, contribuindo com o sentimento de permanência e continuidade. O ambiente é aberto e convidativo, reforçando a ideia de integração interna/externa e estimulando as pessoas a sua visitação.”

No acesso à loja há uma praça que atua como um espaço de convergência entre o meio urbano e o edifício, qualificando o nível de acesso, acolhendo as pessoas e as orientando para o interior do prédio. O salão principal é amplo, aberto e possui um pé-direito alto, proporcionando usos variados, como eventos direcionados. Ao mesmo tempo, possui uma atmosfera aconchegante, reforçada por uma jabuticabeira, um café e pelas áreas de estar e atendimento.

O pátio interno, acessado desde o salão, é um local ajardinado e semi-coberto, pensado como um quintal e funciona como um espaço de apoio e de eventos ao ar livre. Do local, pode-se contemplar o belo jardim assinado por Burle Marx, um dos mais importantes e renomados escritórios de paisagismo do mundo.

A Central de Vendas foi planejada para ter grandes áreas permeáveis, maior incidência de iluminação natural, captação e aproveitamento das águas da chuva na irrigação dos jardins, ventilação cruzada e o uso de novas tecnologias e de materiais sustentáveis na construção, contribuindo, assim, para um menor impacto ambiental e reduzindo custos de operação. O conceito de preservação ambiental é uma das principais preocupações da Montosa | Rossi, atenta cada vez mais aos conceitos de sustentabilidade.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo