Selo Black Friday

Imprensa

Condomínio é lançado para venda

Fonte: Jornal da Manhã - SP

Publicado em: 26/09/2010

O Rossi Alegra II, empreendimento de casas em condomínio fechado da Rossi, foi lançado ontem, oficialmente para venda. O evento de início de escrituração foi marcado pela visitação às casas e pelo clima de festa oferecidos às famílias interessadas.

A ser construído em um dos pontos mais nobres e de maior valorização em Marília, a Avenida das Esmeraldas, o Rossi Allegra II, traz casas em torno de amplas praças, com opções de dois e três dormitórios e até uma suíte, construídas em uma área com 45 mil metros quadrados. No condomínio, os moradores contam com área de lazer, com piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, portaria com controle de acesso e sistema de vigilância 24 horas.

Os primeiros clientes que adquirirem um imóvel do Rossi Allegra II serão contemplados com um kit cozinha, que inclui geladeira, fogão e micro-ondas da linha branca da Consul.

Cercado de conveniências e fácil acesso ao Centro de Marília e aos principais pontos da cidade, o Rossi Allegra II apresenta 200 unidades, sendo que dois modelos estão decorados à disposição dos visitantes, localizado à Av. das Esmeraldas, 3.895, ao lado do Praça Capital Esmeralda.

Conforme destacou o diretor regional da Rossi, Mauro Carneiro Lima, gerente das unidades oferecidas, muitas já estão com reservas garantidas. Segundo ele o conceito é o mesmo do Allegra I - que já com 90% das 178 unidades vendidas – mas, com mudanças em seu mix. “O cliente quer um projeto novo. Essa é a proposta da Rossi, oferecer novos conceitos”, frisou.

Na avaliação dele, o mesmo sucesso de vendas do Allegra 1, vai ser repetido no Allegra II. “O cliente busca localização, qualidade de vida, estrutura de lazer e segurança. O Jardim Esmeralda, está num vertente de crescimento é o melhor lugar se viver”, destacou.

Inspirado em grandes sucessos imobiliários, o empreendimento oferece três modelos de casas (sobrados e térrea); com três dormitórios (i suíte – 93 metros quadrados); três dormitórios (1 suíte – 78 m2) e dois dormitórios (72 m2) . As obras do Allegra II devem ser iniciadas em seis meses e a previsão de entrega é de 24 meses após o início. Para mais informações acesse www.RossiResidencial.com.br. Plantão de vendas e visitação neste domingo a partir das 9 horas.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo