Selo Black Friday

Imprensa

Condomínio com lazer e segurança em Nova Iguaçu

Fonte: O Dia - RJ

Publicado em: 15/11/2011

A cidade de Nova Iguaçu tem atraído diversas construtoras interessadas em investir na região com projetos imobiliários que vão do "Minha Casa, Minha Vida" aos luxuosos. A Rossi, por exemplo, lançou o Exclusivo, condomínio que será construído no Centro de Nova Iguaçu, com 96 apartamentos de três e quatro quartos.

Além disso, há opcionais que podem transformar os apartamentos em até três suítes. Outras opções seriam ampliar a sala, a cozinha ou a dependência de empregada e ter duas vagas de garagem.

O condomínio terá área de lazer completa. Rafael Cardoso, diretor regional da Rossi, diz que o crescimento de Nova Iguaçu fez surgir um novo público e que o lançamento chega para suprir a necessidade local de empreendimentos de médio-alto padrão. “Seus diferenciais são a sofisticação e a exclusividade de se morar em um residencial como esse”, afirma.

Os apartamentos de quatro quartos, por exemplo, já tiveram sucesso de vendas. De acordo com o gerente regional da Rossi, Rafael Furtado, somente há duas unidades para venda e algumas de três quartos. No estande de vendas, na Rua Mauro de Almeida Flores, esquina com Rua Juiz Alberto Nader, há um apartamento decorado.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo