Imprensa

Compactos perto do Jardim Botânico

Fonte: Gazeta do Povo - PR

Publicado em: 05/02/2012

A incorporadora e construtora Rossi, uma das maiores do país, lançou um empreendimento na região Leste de Curitiba, com apartamentos compactos destinados a jovens casais, solteiros e investidores no mercado imobiliário. O Rossi 145 – que tem esse nome devido ao endereço, número 145 da Rua Governador Agamenon Magalhães –, será construído em um terreno de mais de 2 mil metros quadrados, perto do Jardim Botânico. A empresa destaca ainda a proximidade do lançamento em relação a outros pontos de referência para o potencial morador, como o Mercado Municipal e a Rodoferroviária, além da facilidade de transporte por meio dos ônibus biarticulados.

Algumas informações sobre o Rossi 145:
- Endereço e plantão de vendas: Rua Governador Agamenon Magalhães, 145, bairro Cristo Rei
- Preços: a partir de R$ 187.000,00
- Previsão de entrega: 2º semestre de 2014
- Vendas: Rossi Vendas, Lopes, Tha e Brasil Brookers – 4003 0980
- Registrada sob nº 12, na matrícula nº 32.953, do Registro de Imóveis da 3ª Circunscrição de Curitiba, com data de 30/11/2011.

O empreendimento terá 160 unidades de 31, 49, 60 e 67 metros quadrados de área privativa. As plantas são flexíveis e poderão ser compostas por um ou dois dormitórios, sendo que na segunda opção é possível ter uma suíte.

Além do conceito de “apartamento estúdio”, inédito na região, o empreendimento destaca-se pela área de lazer e pelos serviços de “pay per use”. No condomínio, os moradores poderão desfrutar de piscina coberta, sauna, espaço fitness, lavanderia tipo pub, salão de festas, espaço gourmet, salão multiuso e terraço com “mirante”. “Nosso trabalho de pré-venda mostra que o produto terá uma grande aceitação no mercado”, destaca Gustavo Kosnitzer, diretor regional da Rossi.

Para atrair possíveis investidores, a Rossi destaca o fato de os apartamentos de um quarto terem tido maior valorização no ano passado, segundo levantamentos da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi). A estatística aponta que esse tipo de unidade valorizou-se em 23% em 2011. “Curitiba é uma cidade com forte demanda e com uma população de significativo poder aquisitivo. É natural investirmos na região”, diz Kosnitzer.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo