Imprensa

Com conceito mixed, Rossi lança segunda fase do Everyday

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 05/03/2010

Após o sucesso da primeira fase e o início das obras, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, em parceria com a Even, maior construtora e incorporadora do Estado de São Paulo, com 34 anos de experiência no mercado imobiliário, inicia as vendas da segunda fase do Everyday no dia 6 de março. O lançamento será marcado por um evento de degustação de doces da padaria Maria Cereja, a mais conhecida de Guarulhos. A festa será realizada no estande do empreendimento.

Com opções de planta de 80 e 103 metros quadrados, o Everyday está localizado no encontro da avenida Tiradentes com a rua Força Pública, no centro de Guarulhos, em um condomínio de 6.900 metros quadrados. Serão mais 114 unidades com a opção de três ou quatro dormitórios.

Como na primeira fase, um dos diferenciais do projeto são os itens de segurança. O condomínio terá portaria blindada, circuito integrado de câmeras com gravação de imagens e perímetro do terreno protegido eletronicamente contra invasão. Entre os itens de lazer, destacam-se uma ampla área com piscinas, playground equipado, quadra poliesportiva, brinquedoteca, churrasqueira com dois espaços equipados com forno de pizza e uma moderna bancada gourmet.  O valor médio das unidades é de R$ 280.000,00.

De olho nas exigências do mercado, a Rossi oferece aos clientes o conceito mixed, que alinha a junção de projetos residenciais e comerciais dentro do condomínio. O Everyday terá uma torre comercial com o nome de Guarulhos Central Office. “Diminuir o espaço entre a casa e o escritório é um sonho dos clientes. Seguimos a tendência do mercado e projetamos um condomínio misto que atenderá a esta necessidade”, explica o diretor da Regional São Paulo da Rossi, Rubens Júnior.

O Guarulhos Central Office tem localização estratégica, pois está próximo de um centro comercial e do maior aeroporto da América Latina. Além disso, o empreendimento terá acesso fácil às seguintes rodovias: Ayrton Senna, Dutra e Fernão Dias. Outro aspecto interessante é que a cidade de Guarulhos detém o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado de São Paulo.

As salas comerciais têm de 40 a 758 metros quadrados e custam, a partir de R$ 200.000,00. Um dos destaques do projeto é a varanda privativa em todas as unidades. O empreendimento prevê também vestiários e refeitórios para funcionários no subsolo e estacionamento rotativo.

O projeto deverá ser entregue em Junho 2011.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo