Imprensa

Churrasco com gosto de casa própria

Fonte: Jornal da Comunidade - DF

Publicado em: 18/02/2012

Com o objetivo de conquistar a clientela, a Rossi promoveu uma festa para comercializar quatro empreendimentos. Com as facilidades oferecidas, não faltou quem investisse na aquisição de um imóvel.

A incorporadora e Construtora Rossi realizou, no sábado passado (11), um churrasco no Gama para os clientes a fim de apresentar novos projetos e promoções da empresa. Os quatro empreendimentos em condições promocionais são: Rossi Ideal Alto do Lago I, Rossi Parque Nova Cidade II, Rossi Splendore e Residência de Espanha.

Presente em mais de 90 cidades do país, a empresa atua em vários segmentos do mercado imobiliário e tem em seu currículo muitos sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais para diferentes públicos. O evento promoveu empreendimentos na Cidade Ocidental, Águas Claras, Valparaíso e Gama.

O Rossi Ideal Alto do Lago I faz parte do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. O condomínio horizontal é composto por casas de dois quartos, além de área completa de lazer com churrasqueira, dulchões, parquinho para as crianças, quadra poliesportiva, salão de festas e segurança 24h por dia.

Com localização privilegiada, o empreendimento está próximo de creches, escolas, faculdades, hospital municipal, shopping, lago, supermercados, feira de produtos da cidade e do terminal de ônibus Vian. As obras já começaram e o projeto foi elaborado dentro dos conceitos de sustentabilidade. Há mais área verde do que a lei exige. O piso intertravado é uma novidade da empresa: aumenta a permeabilidade do solo e diminui o acúmulo de água.

Ana Lurdes, futura moradora do condomínio, foi chamada pela Caixa há um ano. “Sempre tive o sonho de ter minha casa própria. Pago aluguel há mais de 30 anos e agora posso dar segurança e conforto às minhas duas filhas e morar em uma casa que é, de fato, minha”, conta a dona de casa, nova proprietária de um imóvel no Rossi Ideal Alto do Lago I.

Bairro planejado
O Rossi Parque Nova Cidade II oferecerá aos futuros moradores paisagismo, urbanismo, sustentabilidade e mais de seis mil metros quadrados de área de lazer. O bairro, construído em Valparaíso, foi planejado para trazer qualidade de vida, conforto e bem-estar aos interessados.
Ciclovias, pista de caminhada, circuito de musculação, quadras poliesportivas e pista de esportes radicais fazem parte desse empreendimento da Construtora Rossi. A incorporadora oferece flexibilidade e condições especiais de pagamento, além do financiamento com mediação da Caixa Econômica Federal.

O churrasco foi feito na central de vendas do Gama, onde será construído o Rossi Esplendore, outro empreendimento ofertado na ocasião. Com apartamentos de três e quatro quartos, o condomínio proporciona comodidade e atrativos que fazem toda a diferença para os moradores, como salão de festas, churrasqueira, piscina, sauna, fitness, estúdio de pilates, home office, espaço gourmet, salão de festas teen e salão de jogos.

Outro residencial comercializado pela Rossi é o Residência Espanha, localizado no Setor Parque Sul e próximo à principal estação de metrô da cidade. São duas torres residenciais com apartamentos de dois e três quartos e coberturas lineares de três e quatro quartos. O empreendimento oferece completa área de lazer com piscina adulto e infantil, espaço fitness, cozinha gourmet, dois salões de festa, brinquedoteca, salão de jogos, playground, jardim e sauna.

Satisfação
Os apartamentos dos condomínios Rossi Splendore e Residência de Espanha têm entre 91,83 m² e 110,06 m². O servidor público Carlos Sidney descobriu o empreendimento pela imprensa e optou por comprar por causa da localização, segurança e qualidade oferecidas pelo Rossi Esplendore. “A Rossi é famosa pelo que faz. Minha família gostou muito da compra e eu gostei, principalmente, da facilidade na hora do pagamento”, diz.

Durante o churrasco foi feita a promoção Leve um amigo. Qualquer cliente da Rossi que indicasse um amigo ganharia uma parcela da compra. Rodrigo dos Reis, comerciante, comprou o Rossi Especial em 2009. Foi chamado para o evento e convidou o amigo Cleverson Lopes.

“Fui ao apartamento do Rodrigo e gostei muito. Vim conferir esse novo prédio e suas novidades. O desconto e as formas de pagamento são uma tentação”, considera o auditor Lopes. Foram 90 visitas no fim de semana do churrascão, mais de quatro milhões em volume geral de vendas comercializados e vários clientes satisfeitos com as compras.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo