Imprensa

Central Parque recebe novo empreendimento da Rossi

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 03/11/2010

Convenção do Rossi Estilo apresentará detalhes do projeto e novo sistema de segurança do bairro mais desejado de Porto Alegre

Consolidada pelo sucesso dos quatro primeiros empreendimentos do Central Parque, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, apresenta o Rossi Estilo, seu quinto lançamento no mais cobiçado bairro planejado de Porto Alegre. Como o próprio nome já diz, estilo será a marca registrada do empreendimento, voltado para pessoas de atitude, que procuram comodidade e qualidade de vida na hora de morar.

Corretores de imóveis e equipes envolvidas no projeto conhecerão detalhes do Rossi Estilo, com exclusividade, durante convenção de vendas realizada no show room do Central Parque, na próxima quinta-feira, dia 4 de novembro. Os convidados serão recepcionados por promotoras e poderão conferir a ambientação monocromática do evento, com iluminação cenográfica e diversas surpresas, além de culinárias mediterrânea e oriental.

Na convenção, a incorporadora apresentará um completo sistema de segurança para o bairro, composto por câmeras de monitoramento das avenidas externas, controle de veículos, sistemas de som e botões anti-pânico. Todas as funções serão controladas pela central de segurança, que estará a postos 24 horas por dia, garantindo tranquilidade e conforto aos moradores.
Para encerrar o evento em grande estilo, os convidados assistirão a uma palestra motivacional do especialista em marketing, comunicação e criatividade, Dado Schneider. Com experiência de 28 anos em empresas renomadas, o consultor de comunicação fornecerá dicas importantes para o sucesso profissionais e no relacionamento com os clientes.

Sobre o Central Parque
A Rossi é reconhecida no Rio Grande do Sul pelo sucesso em bairros planejados. O Central Parque, que abrigará 2.400 apartamentos, casas e escritórios comerciais junto a uma ampla infraestrutura de lazer e serviços é, hoje, pouco mais de um ano após o lançamento de seu primeiro edifício residencial, um dos bairros mais desejados pelos gaúchos.

Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Jardim Botânico e à PUC-RS, em uma área de 282 mil metros quadrados, o empreendimento é formado por quarteirões comerciais e residenciais e oferece segurança e qualidade de vida em um projeto inovador.

Os quatro primeiros empreendimentos lançados no bairro, Rossi Business Park, Rossi Parque Ibirapuera, Rossi Arte Parque e Rossi Parque Panamby, já se tornaram sucesso de vendas.
  Para mais informações sobre o Rossi Central Parque, acesse www.rossicentralparque.com.br, ou, para fazer uma visita virtual aos apartamentos, http://www.rossicentralparque.com.br/.  

Sobre a Rossi 
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, mais de 200 empreendimentos em construção e mais de 35 mil unidades entregues, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile.  

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo