Imprensa

Carnaval estendido na campanha Thá e Rossi em Curitiba

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 19/02/2010

Thá e Rossi realizam a “Campanha de Carnaval”, em Curitiba, até 28 de fevereiro. Durante esse período, quem adquirir uma unidade dos empreendimentos Recanto Verde Praças Residenciais, Graciosa, Vintage e Breeze terá bônus de R$ 10 mil, além de ganhar os armários de cozinha da marca Dell Anno.
Os clientes podem encontrar o imóvel que mais atende à sua necessidade e ao seu perfil, com dois, três ou quatro dormitórios. Todos os projetos estão localizados próximos às principais vias de Curitiba e perto de uma estrutura completa de serviços. Além disso, os empreendimentos que estão na “Campanha de Carnaval” oferecem área de lazer completa.

O destaque para esta gama de empreendimentos é o Recanto Verde Praças Residenciais, que será construído em uma área de 29 mil metros quadrados. No total, serão 468 unidades, de dois e três dormitórios, respectivamente com 57 e 70 metros quadrados de área privativa. Um diferencial do projeto será a opção de unidades com sacada e churrasqueira.

O Recanto Verde Praças Residenciais trará integração entre os projetos de arquitetura, paisagismo e urbanismo, com infraestrutura completa de lazer e de segurança. Ele está sendo construído no bairro Pinheirinho, ao lado do recém-formado Terminal Pinheirinho e próximo à linha verde, que liga, por meio de vias rápidas, os principais bairros da cidade.

Para obter mais informações sobre este empreendimento e também sobre os projetos Graciosa, Vintage e Breeze, visite o site www.rossiresidencial.com.br.

Rossi Praças Residenciais
Com mais de 5.700 unidades lançadas no País, o modelo dos empreendimentos Rossi Praças Residenciais une segurança, lazer e conforto para famílias que buscam o primeiro imóvel.  Estruturados como projetos verticais, os empreendimentos são compostos por torres e todas dispõe de elevadores. Os apartamentos são projetados para terem uma boa ventilação e iluminação natural. Além disso, grande parte das unidades tem sacadas e janelas voltadas para área externa do condomínio.
O paisagismo compõe os projetos e está alinhado à questão da sustentabilidade. Os empreendimentos têm, em média, 30% da sua área permeável. Isso garante a boa absorção de água e a qualidade urbanística do condomínio.

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em 61 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Sobre o Grupo THÁ
O Grupo Thá, constituído por incorporadora, engenharia e imobiliária, possui 114 anos de tradição e mais de 5 milhões de metros quadrados construídos. Desde 1895, a Thá é responsável pela construção de inúmeras edificações que hoje compõem o cenário da capital. Sinônimo de vanguarda e alto padrão, está posicionada como uma empresa de mercado, aberta para novos desafios. 

A partir de 1997, a segurança transmitida pela marca possibilitou ao Grupo diversificar suas atividades, abrindo o leque para o setor de obras industriais. Esta decisão pela diversificação de negócios conferiu à empresa projeção nacional. Hoje, o Grupo Thá tem como o maior patrimônio da companhia a filosofia de satisfação total do cliente e a qualidade técnica incorporada há mais de um século pela marca. Para mais informações, visite os sites da empresa: www.tha.com.br / www.thaengenharia.com.br / www.imobiliariatha.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo