Selo Black Friday

Imprensa

Capital Rossi planta mudas em Manaus

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 15/10/2011

A Capital Rossi, líder do segmento imobiliário de Manaus, é uma das empresas participantes do projeto da Prefeitura da cidade que prevê o plantio de 10 mil mudas por todo o município até 2014. O envolvimento na ação reforça a atuação socialmente responsável da companhia, que é a primeira do segmento de construção civil a participar da iniciativa.

“O compromisso da Capital Rossi é muito maior do que construir casas. Nós também nos preocupamos em apoiar melhorias nas cidades em que estamos presentes e não medimos esforços para promover o bem-estar em Manaus. O cuidado em conciliar os negócios com as questões sociais e ambientais é um dos atributos de nossa marca”, afirma Pauderley Avelino, presidente da empresa.

O plantio de mudas realizado pela Capital Rossi já foi concretizado em três bairros: Aleixo, Adrianópolis e Vieiralves. A previsão é que outras áreas também sejam beneficiadas com a iniciativa.

Perfil da Capital Rossi-A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Construtora Capital, líder do segmento na região amazonense, com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos até o fim de 2011.

Em seu primeiro ano de atuação, a Capital Rossi venceu o Prêmio Master Imobiliário 2010 na categoria Profissionais, com o case: sucesso de vendas do Villa Jardim Torquato.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo