Selo Black Friday

Imprensa

Capital Rossi participa do 2º Feirão da Caixa Econômica em Manaus

Fonte: Jornal do Commercio - AM

Publicado em: 14/05/2010

Com mais de 1.200 unidades disponíveis para comercialização, a Capital Rossi marcará presença no 2º Feirão da Caixa em Manaus. Em sua sexta edição nacional, o evento será realizado na capital do Amazonas nos dias 14, 15 e 16 de maio. No ano passado, só na cidade, o Feirão reuniu 15 mil pessoas. Para 2010, a previsão da Caixa Econômica Federal é que este número alcance a casa dos 40 mil visitantes.

Durante o Feirão, a Capital Rossi disponibilizará aos visitantes unidades dos empreendimentos Villa Jardim Torquato, Jardim Paradiso Girassol e Arboretto Praças Residenciais - Aleixo. O projeto Villa Jardim Torquato enquadra-se no programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e, por isso, oferece grandes facilidades para financiamento, com subsídios de até R$ 17 mil.

Os empreendimentos de segmento econômico recebem o nome de “ideal”, onde o imóvel é construído de forma a reduzir o desperdício, com utilização de materiais sustentáveis e que, a longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio. Além disso, no Feirão, os clientes que adquirirem uma unidade da Capital Rossi ganharão uma cozinha modulada.

O evento será realizado no Studio 5, Centro de Convenções, a partir das 16 horas no primeiro dia, 14 de maio. Para os dias seguintes, 15 e 16 de maio, o espaço estará aberto ao público das 13 horas às 20 horas.

No evento os amazonenses poderão conferir a presença da ex-BBB Fernanda no Feirão da Caixa. A Capital Rossi, nova empresa fruto da joint-venture entre Capital e Rossi, receberá a celebridade em palco montado no estande.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo