Selo Black Friday

Imprensa

Capital Rossi marca presença na Construnorte 2010

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 07/06/2010

Empresa oferece 1000 unidades e lança novo conceito de imóveis.

Entre 27 e 30 de maio, Manaus recebeu a maior feira da construção civil do Norte do País, a Construnorte. A Capital Rossi, fruto da parceria entre a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País, e a Construtora Capital, líder do segmento na região amazonense, selecionou os empreendimentos Villa Jardim Torquato, Jardim Paradiso Girassol, Arboretto Praças Residenciais e o Mais Passeio do Mindú para comercialização no evento.

O Mais Passeio do Mindú, que teve seu pré-lançamento durante a feira, faz parte do novo conceito de produtos da empresa, denominado “Mais”. Esta linha é direcionada a novas famílias e jovens casais, que buscam empreendimentos residenciais verticais, com elevador, boa localização e área de lazer completa.

A Construnorte 2010 foi realizada no Centro de Convenções do Studio 5, localizado à rua Rodrigo Octávio, 3.555, no bairro Distrito Industrial, Manaus/AM, de 27 a 30 de maio, das 17 horas às 22 horas.

Mais Passeio do Mindú - Características: Com 204 unidades, a área comum do condomínio oferecerá jardins, praças, piscinas adulto e infantil, solário, quadra esportiva, quadra de mini-basquete, playground, varanda com apoio de churrasqueira, banheiros, sauna, home theater, espaço gourmet, sala de ginástica, lan house, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas com seus respectivos apoios e guarita de segurança. Além disso, haverá academia, wi-fi nas áreas comuns do edifício e um opcional de fechadura na porta de entrada com biometria. * Localização: Av. Humberto Calderaro s/n - Passeio do Mindú, Parque Dez de Novembro, Manaus/AM.

Villa Jardim Torquato - Características: Com o total de 1.936 unidades, o Villa Jardim Torquato já lançou os condomínios Azaléa, Orquídea, Lírio e Jasmim, que oferecem unidades de dois e três dormitórios. A área comum dos empreendimentos terá salão de festas, praças, quiosques com churrasqueira, quadras de esportes e piscinas adulto e infantil, com solário e playground. O projeto de paisagismo é da Takeda Arquitetos Associados e o modelo decorado está disponível no estande de vendas, no local do empreendimento. * Localização: Av. Torquato Tapajós, s/n, bairro Tarumã, Manaus/AM, em frente à Volvo.

Jardim Paradiso Girassol - Características: Os moradores do projeto terão à disposição gás encanado, salão de festas, praças, quiosques, piscinas adulto e infantil e quadras de esporte. O condomínio Girassol é o quarto projeto do empreendimento Jardim Paradiso que abrange outros condomínios já lançados: Alamanda, Antúrio e Alpínia. Os apartamentos térreos terão um diferencial: área privativa a céu aberto, chamada “garden”. Já os apartamentos do segundo, terceiro e quarto andares destacam-se por conta da varanda. * Localização: Av. Campos Sales, s/n, bairro Campos Sales, Manaus/AM, próximo ao Centro de Distribuição BEMOL.

Arboretto Praças Residenciais: Lançado em dezembro de 2009, o Arboretto Praças Residenciais totaliza 420 unidades habitacionais, com opções de dois e três dormitórios. A área de 30.904 metros quadrados oferece estacionamento para os condôminos e para seus visitantes, além de salão de festas, praças, quiosques com churrasqueiras, espaço gourmet, piscinas adulto com deck molhado e solário, piscina infantil, playground, brinquedoteca, fitness e quadra de esportes. * Localização: Av. Cosme Ferreira, s/n, bairro Aleixo, Manaus/AM, em frente ao Conjunto Tiradentes.

Capital Rossi - A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País, com a Construtora Capital, líder do segmento na região Amazonense. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos nos próximos dois anos (2010/2011).

A Rossi está presente em mais de 70 cidades do País, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita que seu trabalho vai além da construção. Seu compromisso é com projetos de vida.

A Construtora Capital S/A, empresa genuinamente amazonense, foi fundada em 1974. Tem como foco principal o mercado imobiliário de Manaus, Estado do Amazonas. Já entregou cerca de 14 mil unidades habitacionais, com mais de 850 mil metros quadrados construídos em imóveis residenciais e comerciais. Já foi vencedora por dez anos consecutivos do Prêmio Top of Mind, na área da Construção Civil. [Sites www.construtoracapital.com.br e www.rossiresidencial.com.br]

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo