Selo Black Friday

Imprensa

Capital Rossi lança primeiro projeto comercial

Fonte: Jornal do Commercio - AM

Publicado em: 02/12/2010

Nas áreas comuns do empreendimento há internet com tecnologia Wi Fi, além de espaço para lojas localizadas no andar térreo

Ontem, a Capital Rossi abriu o estande do primeiro projeto comercial com um coquetel para todos os clientes que quiserem conhecer o empreendimento Batizado de Fórum Business Center, o projeto será construído em Adrianópolis, um dos bairros com melhor infraestrutura da cidade e oferece 244 unidades em 17 pavimentos, com salas modulares em versões que vão de 29 a 170 metros quadrados, atendendo aos diversos formatos das empresas e as suas diferentes necessidades.

Para a segurança dos condôminos e de seus visitantes, o projeto dispõe de câmeras de circuito fechado de TV, possibilitando a visualização de todo o edifício, e sistema de controle de acesso com catracas eletrônicas, além de sprinklers - dispositivo automático que direciona jatos de água sobre o foco de incêndio - e detectores de fumaça disponível para o condomínio e todas as unidades. Possui ainda dois elevadores que levam dos subsolos ao andar térreo e outros cinco elevadores que levam do térreo aos andares superiores.

Nas áreas comuns do empreendimento há internet com tecnologia Wi Fi, além de espaço para lojas localizadas no andar térreo.
O empreendimento tem como grande diferencial a sua localização privilegiada. De lá, é possível ir caminhando ao Fórum Henoch Reis, Sefaz, Ministério Público Federal e Tribunal Regional Eleitoral.

O Fórum Business Center agrega valor ao portfólio da companhia, que contempla projetos residenciais como: Villa Jardim Torquato (condomínios Jasmim, Azaléa, Orquídea e Lírio), Jardim Paradiso Girassol, Arboretto Praças Residenciais, Mais Passeio do Mindú, Terraço Vieiralves, Life Parque Dez, Life Centro e Life da Villa.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo