Imprensa

Capital Rossi lança empreendimento no 7º Feirão de Manaus

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 10/06/2011

A Capital Rossi, líder do segmento imobiliário de Manaus, participará do 7º Feirão da Caixa promovido na cidade. Durante o evento, que será realizado de 10 a 12 de junho (sexta a domingo), no Manaus Plaza Shopping, os manauaras conhecerão em primeira mão o Ideal Torquato, projeto que será construído na Torquato Tapajós, próximo ao Centro de Treinamento do DETRAN e em frente ao tradicional Café Joelza. Cerca de 1.600 unidades serão comercializadas no estande da empresa.

O Ideal Torquato terá apartamentos de dois e três dormitórios, com varanda e metragens a partir de 45 metros quadrados, sendo que parte das unidades térreas terão opções de plantas com garden privativo. O empreendimento oferecerá estrutura completa de um condomínio fechado, com variados itens de lazer (piscinas, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, quadra esportiva, fitness e playground) e segurança 24 horas.

O projeto será construído em um terreno de mais de 73 mil metros quadrados, na Avenida Torquato Tapajós, s/n. A região, que está em desenvolvimento, já oferece ampla rede de atendimento hospitalar e diversos pontos de lazer para os futuros moradores, além de acesso rápido ao Conjunto Nova Cidade e diversos bairros como Distrito Industrial, Cidade Nova e Tarumã.

No Feirão, a empresa comercializará, ainda, unidades do Villa Jardim Torquato (condomínios Azaléia, Jasmim, Lírio e Orquídea) e do Jardim Paradiso Girassol. Os empreendimentos serão comercializados com vantagens especiais, tais como parcelas fixas durante a obra e descontos de R$5 mil, além dos subsídios e vantagens oferecidas pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Villa Jardim Torquato:Localização: Tarumã- Características: Apartamentos de dois e três dormitórios, com metragens a partir de 42 metros quadrados. Os condomínios oferecem opções de lazer para toda a família.

Jardim Paradiso Girassol:Localização: Tarumã-Características: Unidades a partir de 45 metros quadrados, com opções de dois e três dormitórios. Entre os itens de lazer estão salão de festas, churrasqueira com forno de pizza, piscinas e praça do pergolado.

Capital Rossi- A joint-venture Capital Rossi se consolidou em dezembro de 2009, por meio da união da Construtora Capital, líder do segmento na região amazonense, com a Rossi, uma da principias incorporadoras e construtoras do País. A nova empresa estima lançar cerca de R$ 1,2 bilhão em novos empreendimentos até o fim de 2011.

Em seu primeiro ano de atuação, a Capital Rossi venceu o Prêmio Master Imobiliário 2010 na categoria Profissionais, com o case: sucesso de vendas do Villa Jardim Torquato.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo